Gostaria de registrar a minha insatisfação com a HP.
Comprei uma mochila em setembro de 2010 e com menos de três meses a costura interna se desfez. Entrei em contato inúmeras vezez por e-mail com a HP sem obter resposta em seguida tentei o contato por telefone. Neste último o atendente foi grosseiro e quiz me convencer que a causa foi sobrepeso, o que não é verdade sempre tive muito zelo com minha coisas afim conserva-las. Então enviei fotos do problema para comprovar o defeito de fabricação, depois de muito tempo de analise minha reclamação foi aceita. A HP me deu um prazo de até 30 dias após este aceite para ir até a minha casa realizar a troca. Isso já vai fazer 2 meses. Também informo que a loja física oficial da HP não faz troca, o que é um absurdo.
Neste período entrei em contato várias vezes para saber a previsão de entrega e procurar saber o andamento da situação a resposta foi estaremos verificando e em seguida retornaremos o seu contato. O que não veio a acontecer.
Estou indignada! Se pudesse voltar no tempo não compraria na HP. Recentemente deixei de comprar um notebook com a HP por está razão. Comprei um i5 com mochila na DELL e estou muito sarisfeita!!!!
O descaso do atendimento da HP é tão grande!!!!!
O produto tem garantia de 1 ano e não funciona, realmente não consigo entender este transtorno.
Por isso, o meu conselho é cuidado quando for comprar produtos da HP as garantias podem ser mentirosas!!!!