Bom dia,
Venho por meio deste fazer uma reclamação e requerer uma solução, pois enviei meu ultrabook para reparo, com as devidas instruções da HP de preenchimento da CREE e verificação da transportadora acerca dos dados informados na CREE. Na CREE foi relatado somente riscos na parte traseira, sendo que o funcionário da DHL no dia 20/03/14 verificou e recolheu o produto. No dia 01/04/14 o funcionário da transportadora solicitou a minha assinatura e no momento que fui abrir a embalagem o funcionário saiu imediatamente, no momento verifiquei que o produto retornou com uma lascado na lateral direita, que não havia. Após vários contatos não me apresentaram solução alegando que eu recebi o produto desta forma o aceitando.
Ora, liguei no dia fazendo a reclamação dentro do prazo de 24hrs informando o dano conforme instrução da HP que consta no recibo entregue a mim. Não obstante a transportadora possui o documento no qual foi verificado pelo seu funcionário a ausência de dano na lateral direita.
Com isso, peço que verifiquem o problema com a transportadora, pois verifica-se pelos fatos que o dano ocorreu no transporte do produto já que foi entregue a transportadora com o devido preenchimento do CREE sem o dano, retornando para mim com o dano.
Peço por gentileza para verificar este caso em particular.