cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 2
680 Exibições
Reportar Mensagem

Unidade de disco rígido portátil HP SimpleSave sd500a

Comprei o produto acima e ele funcionou bem até o 3º mê mais ou menos...

os dados do produto são:

 

No. de série - [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

No. do produto - HPBAAC5000ABK-NHSN

 

Depois deste período deu algum problema que ele não era mais reconhecido em nenhum desktop, notebook ou netbook...

Entrei em contato várias vezes com a central de atendimento 0800-790-7751 e ninguém me dava solução nenhuma alegando que o produto era importado...

Oras! não comprei o produto fora do país, comprei-o num site nacional e se eu tivesse conhecimento do fato do produto vir de fora eu não o teria comprado.

Depois de muito insistir, dia 01/04/2011 consegui que um atendente, acredito que se chamava Alex, me desse uma luz, ele me indicou o site da RMA (http://hpsupport.wdc.com/hpsupport/rma/), onde eu consegui concretizar a reclamação e solicitar a troca do produto ou o seu conserto.

No mesmo dia enviei o produto por encomenda registrada para:

 

Hewlett Packard
C/o ASP/ ISS do Brasil Serviços Eletroeletronicos Ltda.
Rua Capote Valente 1449 - Sumaré
São Paulo SP Brasil
05409-003

 

pois tive medo que o mesmo extraviasse no caminho.

Consta, junto aos correios, que o mesmo chegou a seu destino dia 07/04/2011.

Entretanto até a presente data não entraram em contato comigo ou devolveram o produto...

e no status da RMA consta que o produto ainda não chegou lá...

o que deve ser feito, pois já estou impaciente e quero uma solução...

Tentei ligar para o suporte do 0800 e mais uma vez, fui sendo direcionada de setor em setor e ninguém sabe me dizer nada...

Quero ajuda para resolver meu problema o quanto antes...

1 RESPONDER 1
Ex-Moderator
Ex-Moderator
13,418 768 49 587
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Unidade de disco rígido portátil HP SimpleSave sd500a

Olá AnaM, obrigada por visitar o Fórum dos usuários HP!

O Fórum é um canal entre colegas aonde as respostas vêm dos seus companheiros, e não da HP. Caso precise de uma resposta da HP, por favor escolha o seu país e utilize uma das opções especificadas nesta URL: http://welcome.hp.com/country/us/en/wwcontact_us.html

Se tiver qualquer dúvida acerca do Fórum estou sempre à disposição, basta enviar-me uma mensagem privada.

Abraços,

bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP

 

 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade

pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade

Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação