cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 4
545 Exibições
Reportar Mensagem

Upgrade - HP TM2 i3 para i5 turbo processor

Olá pessoal,  preciso de uma ajuda:

- O chipset do meu HP Touch  modelo TM2 PN611488-001 com processador i3 queimou.

- Estou interessado em substituir a placa-mãe pelo modelo TM2 ms com processador i5 turbo o qual acompanha placa dedicada de 512MB de vídeo da ATI PN 626505-001.

- A pergunta é a seguinte:  estou na dúvida se terei algum problema de incompatibilidade seja de conexão ou algo que não prevejo... , pois os vendedores me indicaram para eu comprar o mesmo modelo para não ter problema mas não souberam dizer que problema é esse.

Acho que não terei problema pois a placa-mãe do i5 tem as mesmas conexões da antiga placa-mãe do i3 (teclado, hd, monitor); tamanho, posições dos buracos dos parafusos e até mesmo a posição do cooler é a mesma.

Att,

Jones

 

 

3 RESPOSTAS 3
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
171 35 10 47
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Upgrade - HP TM2 i3 para i5 turbo processor

Então ....

tudo encaixa ...

qual o problema que possa ter ?

nenhum...

Caso essa resposta tenha sido útil, forneca um Kudo ao lado como forma de agradecimento.
Se também solucionar o seu problema, maque ao lado Aceitar como Solução.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Upgrade - HP TM2 i3 para i5 turbo processor

Olá

valeu pela dica, assim que eu comprar irei postar o resultado.

obrigado!
Jones

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante de Graduação
Estudante de Graduação
171 35 10 47
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Upgrade - HP TM2 i3 para i5 turbo processor

demoro!!!

faca um teste no everest e post o print aki !!!

quero ver o poder de processamento do kernel !

deve ser bem legal !

Caso essa resposta tenha sido útil, forneca um Kudo ao lado como forma de agradecimento.
Se também solucionar o seu problema, maque ao lado Aceitar como Solução.
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação