cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 1 de 4
399 Exibições
Reportar Mensagem

WI FI integrado não funciona

Boa tarde, eu tenho um  PC Desktop HP 200-5110br All-in-One e o mesmo só funciona quando o cabo de rede esta conectado, preciso mudar de ambiente de trabalho e gostaria de usar o wi fi integrado mas o mesmo não funciona, o que devo fazer ?

3 RESPOSTAS 3
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

WI FI integrado não funciona

Olá Pontes2014, ainda está com problemas?

 

Alguma vez o wireless funcionou ou nunca foi utilizado antes?

 

Tente ir em Iniciar e pesquisar por Gerenciador de dispositivos clique em adaptadores de rede e verifique se o driver de wireless esta lá.

 

Tente clicar com o direito depois em atualizar e se não funcionar utilize este driver.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

WI FI integrado não funciona

Verifiquei no gerenciador de redes e não constava o wi fi, entrei com o dispositivo que vc passou e não foi aceito por não suportar, agradeço por me ajudar e continuo esperando uma solução

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
21,367 12,551 1,320 2,855
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

WI FI integrado não funciona

Olá Pontes2014, se não está listado o problema deve ser fisico na placa de rede, você ja chegou a recuperar ou formatar essa maquina após este problema acontecer?

 

Tente no mesmo gerenciador verificar se tem alguma exclamação amarela ou algum chamado Dispositivo desconhecido (Unknow device).

 

Tente também os procedimentos no link abaixo:

 

http://support.hp.com/br-pt/product/HP-All-in-One-200-5100-Desktop-PC-series/4162178/model/4251680/d...

 

Se nada disto resolver e nunca tiver recuperado ou formatado realize um backup de tudo e me informe para que eu mande os passos para recuperar ao padrão de fabrica, so assim teremos certeza se o problema é na placa de rede ou no sistema operacional.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação