cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 0 0 0
Mensagem 1 de 2
240 Exibições
Reportar Mensagem

acessorios

Outra vez venho nesse forun apresentar mha indignação. Qdo escrevi  na primeira vez estava a procura para comprar o  adaptador CA x2 20 W para  notebooks HP ENVY x2 e SlateBook x2 ou simplesmente fonte de alimentação, cabo de energia. Devido ao fato de achar em nenhum lugar para comprar. Então o suporte me passou varios telefones e endereços de lojas e representantes da hp pelo Brasil. Liguei um por um, ou melhor pedir meu tempo e dinheiro ligando para eles.  Moral da história: não encontrei o cabo. Estou com tablet slate book x2 novo q custou o olho da cara parado devido a uma empresa do porte da HP não disponibilizar em nenhum lugar e nen mesmo no site o cabo para revenda.  Mandei outra vez um email e nen tiverão o boa vontade de responder. Quem sabe agora consigo resolver meu problema. Só peço um favor se me passarem o telefone de algum revendedor, tenha certeza q ele tem o cabo, se não me façam o favor, ne.

1 RESPONDER 1
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

acessorios

Olá Ale_isas.

 

Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.

 

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação