cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 6
1.902 Exibições
Reportar Mensagem

aquecimento dv5-2040br

Estou pensando em compra o dv5-2040br mas pesquisando vi que muitos produtos da serie dv5 mais antigos tinham problemas de aquecimento e queria saber se esse dv5-2040 tambem aprensenta esse problema.

 

obrigado pela atencão

 

André

5 RESPOSTAS 5
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

aquecimento dv5-2040br

Olá André, realmente os modelos da linha DV5 tem uma má fama  devido aos casos crônicos de superaquecimento. Acontece que quase todos os modelos possuíam processador AMD e chip gráfico ATI, principalmente o Turion X2. O modelo dv5-2040br é de uma nova geração e possui processador Core i3 com chip gráfico Intel HD, logo acredito que por ser até de marca diferente o produto em questão não sofra desse mal. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
39 16 1 1
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

aquecimento dv5-2040br

amigo eu posso lhe dar uma boa explicaçao pq possuo um dv5-2112br ,meu processador é um athlon de 2.1Ghz e placa ATI radeon hd 4250 e nao esquenta ,jogo ate jogos como left 4 dead na resoluçao media e as vezes na maxima como o programa gamer boost , mas voltando o caso,pode comprar tranquilo que processador core i3 e placa de video da intel,posso garantir que nao ocorrerá problemas de aquecimente

 

 

Carlos Makiyama

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
19 5 0 0
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

aquecimento dv5-2040br

O colega Carlos tem razao, tenho um note da mesma marca e configuracao que a dele, e realmente nao esquenta, pode jogar tranquilo e realizar multitarefas que nao vai ter problema de super aquecimento com os novos modelos de notebook padrao AMD. Com relacao a sua configuracao intel, acredito que o seu processador é muito bom, porem o video nao é recomendado para jogos ou seja, nao vai conseguir um desempenho legal com jogos recentes.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
39 16 1 1
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

aquecimento dv5-2040br

amigo andre se vc quer uma maquina para fazer quase tudo ,é a nova serie da hp ,o dv5 ,com AMD E ATI ,essa placa da ATI ,é uma radeon hd 4250 ela roda videos em 1080p sussa ,sem engasgo nenhum e pode mandar para tv de lcd pela porta hdmi ,sem falar que vc vai conseguir rodar ate alguns jogos

 

Carlos Makiyama

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
19 5 0 0
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

aquecimento dv5-2040br

O dv5-2112br rodo jogos como The sims 2, quake 4, doom3, half-life2, max payne2 todos na resolucao alta sem travamentos ou lentidao.

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação