cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 0 0 0
Mensagem 1 de 2
571 Exibições
Reportar Mensagem

assistência tecnica HP

hp laserjet 1102W e HP M1132 M
Microsoft Windows XP (64-bit)

Boa tarde, meu nome é Maiquel D. Rotili e tenho em meu estabeleciemento 5 impressoras HP sendo 4 impressoras HP laserjet modelo 1102W e uma apenas multifuncional HP Laserjet M1132MFP, porém tenho mais duas impressora Epson Eco Tank uma L800 e outra M205 multufincional eco tank, no dia 26/06/2017 tive um problema em uma peça que quebrou da impressora HP Laserj 1102W chamada de ''Fuser Delivery Assembly'' com o prazo de entrega de 60 dias valor da peça em meu estado do Mato Grosso em Cuiabá R$ 622,40  mão de obra R$ 320,00  totalizando valor de R$ 940,40 sendo que esta impressora consiguno por de R$ 1.200,00 reais, o que me deixar assustado e a forma da HP tratar o pós venda e as autorizadas cobrando valores absurdos, irei substituilas todas elas pela Epson devido a sua robustes como tambem o custo em mante-las, dia 20/06/2017 enviei uma empressora para autorizada da Epson e me passaram o valor da mão de obra como tambem do conserto de R$ 160,00 e uso ela bem mais do que a HP, vejamos impressora nova da HP custa R$ 1.200,00 conserto dela com uma peça pequena e simples ao custo total de R$ 940,40 e sem falar que a respesentante do meu estado esta fora da realidade que vivemos, ainda fico chateado com tal de Forun da HP nao tem um telefone facil para atender seus clientes, acho um pouco falte de respeito criar um sistema dificil de entrar em contato com a empresa, pois diante de tal fato não so com minha pessoas cada vez mais irá perder espaço pelas concorentes, caso precisar do orçamento da outra empresa fico a interia disposição para fazer o envio, mas já decidi que não ireia mais adquirir protudos da HP com tal assistencia em seu pós venda nas autorizada como tambem os valores praticados. Agradeço a atenção 

 

 

Maiquel D. Rotili

Jaciara Mato Grosso 

 

 

e-mail: maiqueldelano@gmail.com

1 RESPONDER 1
Reitor
Reitor
21,367 12,490 1,320 2,860
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

assistência tecnica HP

Oi Maiquel,

 

Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação