-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Outros produtos
- >
- Outros Produtos - Archive (Somente Leitura)
- >
- código de Rastreamento
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
código de Rastreamento
em 14-12-2015 10:05 AM
Olá bom dia, estou com um problema a respeito do código de rastreamento da minha compra, já se fazem 12 dias que foi enviado para a transportada e até hoje não recebi um código de rastreamento da mesma. após várias tentativas de conversar pelo telefone com a empresa, o código de serviço que foi me enviado não funciona e assim estou perdido. Peço que encarecidamente algum responsável pelo fórum me dee uma guia ou solução já que estou nesse problema já faz mais de uma semana.
Preocupado, Rafael.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
código de Rastreamento
em 14-12-2015 10:13 AM
Olá a todos!
Assim como em outros fóruns, o propósito do Fórum de usuários HP é promover a troca de informações e idéias relacionados a produtos HP, suporte técnico entre nossos usuários e consumidores.
Caso precise de uma resposta direta da HP para outros procedimentos entre em contato com a HP através do site http://www8.hp.com/br/pt/contact-hp/contact.html para o Brasil ou http://www8.hp.com/pt/pt/contact-hp/contact.html para Portugal.
Att,
Fórum dos usuários HP
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
código de Rastreamento
em 14-12-2015 10:19 AM
Nas opções de suporte só tem a opção de compra. a compra eu já fiz eu só quero saber a que passo meu produto está. Não tem alguma espécie de chat online ou algo parecido?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
código de Rastreamento
14-12-2015 10:25 AM - editado 14-12-2015 10:26 AM
Oçá amigo,
Neste link, terá todas as informações sobre o time responsável que lhe ajudará na localização do código de rastreamento.
http://www.lojahp.com.br/Atendimento/Atendimento.aspx
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
código de Rastreamento
em 14-12-2015 02:19 PM
Por não ter telefone fixo, não tenho como ligar no número repassado não seria possivel algum responsável conversar comigo pelo próprio fórum ou por email?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
código de Rastreamento
em 14-12-2015 02:22 PM
Olá amigo,
Basta preencher o formulário e terá a resposta do time que irá auxiliar.
http://www.lojahp.com.br/site/Faleconosco.aspx
Att,