cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Tutor
Tutor
13 3 0 2
Mensagem 1 de 6
892 Exibições
Reportar Mensagem

cabeça de impressão hp 88

Boa tarde. Tenho uma k8600, e recentemente comprei 01 cabeça de impressão pois a minha tinha queimado. instalei a nova a mais ou menos uma semana e queimou essa nova cabeça também. Gostaria de saber se essas cabeças tem garantia e qual o procedimento para efetuar a troca junto a hp caso tenha garantia. Desde já agradeço.

5 RESPOSTAS 5
Ex-HP
Ex-HP
3,217 728 219 1,146
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

cabeça de impressão hp 88

Olá sanderba, sua impressora ainda está na garantia? Os cartuchos que estão sendo utilizados são novos ou recarregados? Antes de solicitar a troca é preciso identificar onde está a falha, pois se não descobrir onde está o erro a nova cabeça poderá queimar. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
13 3 0 2
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

cabeça de impressão hp 88

a impressora não está na garantia, e as cabeças são novas.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
3,217 728 219 1,146
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

cabeça de impressão hp 88

Entendi, nesse caso no meu ponto de vista antes de colocar outra cabeça de impressão é saber se a impressora não está realmente com uma falha e sendo assim fazendo com que as cabeças sejam danificadas. Você reside em qual estado para que eu veja se há uma assistência para equipamentos fora de garantia. :smileysad:

Entre em contato com o suporte HP e verifique a possibilidade da troca da cabeça. :smileywink:

 

Brasil: http://www8.hp.com/br/pt/contact-hp/phone-assist.html
Portugal: http://www8.hp.com/pt/pt/contact-hp/contact.html

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
13 3 0 2
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

cabeça de impressão hp 88

eu moro no Rio de Janeiro.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
3,217 728 219 1,146
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

cabeça de impressão hp 88

Obrigada pela resposta, localizei esse parceiro HP se puder entre em contato para verificar se atende sua impressora.

 

Printer RJ

 

 

Rio de JaneiroRua Lima Barros, 30 - São CristovãoRJ20921-28021 2107-776021 2107 7762

 

:smileywink:

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação