cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante Top
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 1 de 10
1.003 Exibições
Reportar Mensagem

cabo hp 48 gx para estação total

Microsoft Windows 7 (32-bit)

Alguen sabe qual a posição dos fios para fazer um cabo de dados para hp 48gx  para ligar em uma estação total nikon dtm 20lg o conector é mike 6 vias mas usa apenas 4 vias

9 RESPOSTAS 9
Mestrando
Mestrando
531 211 40 94
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

cabo hp 48 gx para estação total

Olá!, @Maschetti1:

 

Bem-vindo, ao Fórum !.

 

Pode, olhar ... 

https://www.educalc.net/1199484.page

http://www.keesvandersanden.nl/calculators/link_cables.php

 

Pode, indicar com imagem, cabo de dados, estação total, Nikon DTM A20LG ?.

 

Pergunta: Você acredita poder comunicar, de HP48G/G+/GX, com Nikon. Eu acredito que eles não são compatíveis as velocidades, de transmissão de bauds, como a série, de HP48, está o, 1200/2400/4800/9600 bauds ?.

 

IMG_20160410_223037.jpg 

 

Saudações cordiais.
@Maké.
P.D. : A experiência é como um pente. Isso não fará bem a você, se você for careca.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

cabo hp 48 gx para estação total

Na verdade meu maior problema esta em configurar a estação, por isso estou optando pela hp 48x.

Não estou conseguindo inserir a ré na estação e nem gravar ponto, quando coloco para gravar aparece a mensagem comunication no responde. e pior que naõ acho manual dela em site nenhum.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando
Mestrando
531 211 40 94
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

cabo hp 48 gx para estação total

Olá!, @Maschetti:

 

Para poder comunicar com HP48GX, você deveria fazer isto, pelo cabo de comunicações RS232. Mas o problema está adquirindo o cabo adaptando, poder conectar isto a sua estação.

De qualquer forma, eu não acredito que você pode comunicar, desde que você não poderá sincronizar a quantidade de bauds que você, eles tem em ambos e que eles, não são equivalentes.

Há êmulos para Windows, mas USB sempre trabalha, com uma interface, ao computador (Belkin F5U109), parte N° Belkin P80737.

Saudações cordiais.
@Maké.
P.D. : A experiência é como um pente. Isso não fará bem a você, se você for careca.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

cabo hp 48 gx para estação total

OK< tenterei usar um cabo usb para testar depois volto a pesquisa>

Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando
Mestrando
531 211 40 94
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

cabo hp 48 gx para estação total

Olá!, @Maschetti:

 

Interface BELKIN Serial DB-9/USB ... F5U109 ... Part # P80737-A (p/Windows 7-(32/64 bits)).

 

58-998-702-02.jpg

 

Cabo HP48GX ... HP part# 82208-80001 ou, HP part# 82208-80009

 

HP82208-80009.jpg

 

 

 

Saudações cordiais.
@Maké.
P.D. : A experiência é como um pente. Isso não fará bem a você, se você for careca.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

cabo hp 48 gx para estação total

existe um cabo que veio junto com a estação total, conector mike macho com seis vias de um lado e conector serial de 4 vias para hp , porem este cabo rompeu e não consigo achar os pontos para ligar na estação.

O conector femea da estação e seis pinos mas usa apenas quatro, se eu achar os pontos de ligação acredito que funcionaria, pois o antigo proprietario da estação usava esta mesma hp ligado na estação total.

Pelo manual da hp da para saber os fios ,mas qual ligar na estação esta sendo dificil.

Mas vamos tentando> se conseguir algo posto no site!!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando
Mestrando
531 211 40 94
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

cabo hp 48 gx para estação total

Olá!, @Maschetti1:

 

Pode, perguntar, se é compatível, com o seu, modelo de estação ... **bleep**

Saudações cordiais.
@Maké.
P.D. : A experiência é como um pente. Isso não fará bem a você, se você for careca.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
5 4 0 0
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

cabo hp 48 gx para estação total

Infelismente este é  problema, o cabo é igual a este, mas no lugar de ser usb ele tem um plug para a hp , se eu cortar o cabo e emendar no da hp não estou conseguindo aghar as cor para ligar na estação.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Mestrando
Mestrando
531 211 40 94
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

cabo hp 48 gx para estação total

Olá!, @Maschetti1:

 

Pode, olhar ... **bleep**

IMG_20160411_211401.jpg

 

Pode usar, para conectar o, PC-USB ...

Interface BELKIN Serial DB-9/USB ... F5U109 ... Part # P80737-A

 

58-998-702-02.jpg

Se pode configurar, para HP48GX, pode usar, com ...

Cabo HP48GX ... HP part# 82208-80001 ou, HP part# 82208-80009

 

HP82208-80009.jpg

Saudações cordiais.
@Maké.
P.D. : A experiência é como um pente. Isso não fará bem a você, se você for careca.
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação