cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 5
3.147 Exibições
Reportar Mensagem

[calculadora HP50g] Arquivos .LIB não são copiados para a calculadora

Bem, já tentei de vários modos passar várioos arquivos do meu computador para a minha hp 50g e simplesmente não consigo passar alguns.

Os .txt eu consigo e talz... mas os .lib, .tgv e outros eu não consegui... aparece copiando mas quando acaba naõ aparece lá.

Uso o "HP48g,49g,50g series Calculator Connectivity Kit" e assim não consigo instalar programas.

Desde já grato...

4 RESPOSTAS 4
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 3 0 0
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

[calculadora HP50g] Arquivos .LIB não são copiados para a calculadora

Tenho o mesmo problema, só que para a calculadora 39gs

tento passar oque acredito ser o instalador do programinha de calculo de viga em resistencia dos materias com extensão lib, e quando termina a transferencia, a calculadora da uma mensagem de erro e não acontece nada. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

[calculadora HP50g] Arquivos .LIB não são copiados para a calculadora

estou com o mesmo problema seu, voce conseguiu encontrar a solução?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

[calculadora HP50g] Arquivos .LIB não são copiados para a calculadora


@alexunesp escreveu:

estou com o mesmo problema seu, voce conseguiu encontrar a solução?


Também não consigo copiar os arquivos com extensão lib para a calculador hp 50. já tentei de tudo

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

[calculadora HP50g] Arquivos .LIB não são copiados para a calculadora

  • Para passar variáveis com extensões, como .LIB, coloque a calculadora para operar com ponto e não vírgula ( MODES _FM ).
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação