-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Outros produtos
- >
- Outros Produtos - Archive (Somente Leitura)
- >
- defeito da minha maquina hp c12
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
defeito da minha maquina hp c12
em 08-03-2012 10:17 AM
comprei uma maquina hp c12 financeira, porem ao chegar em casa e tentar realizar os teste de funcionamento , não consigo , creio que veio com problema, fui na loja trocar e mdisseram que era pra ligara para o suporte, estou na linha faz meia hora tyentando falar com o mesmo e nada, so uma porcaria de mensagem agurde, agurde, aguarde.
como faço para ter meu dinheiro de volta ou uma maquina que funcione perfeitamente, por que com defeito possivelemnete os calculos darão errados.
obrigado e aguardo resposta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 08-03-2012 10:20 AM
alguem sabe o telefone da assistencia tecnica da hp para calculadora c12 em salvador
estou tentando falar com alguem e nada
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 08-03-2012 08:57 PM
Olá cleomario, obrigada por visitar o Fórum dos usuários HP!
Se o seu produto estiver no período de garantia, o procedimento correto é entrar em contato com o suporte da HP. Basta escolher o seu país e utilizar uma das opções especificadas nesta URL: http://welcome.hp.com/country/us/en/wwcontact_us.html
Caso o produto não esteja em garantia, poderá contratar um técnico da sua confiança para realizar o reparo.
Abraços,
bia_bodhisattva
Moderadora do Fórum dos usuários HP
Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade
Já pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade
Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 16-03-2012 05:36 PM
Olá Amigo,
Veja por este link se consegue localizar algum parceiro de sua região.
http://h20465.www2.hp.com/gpl/search.aspx?language_code=pt&country_code=br&SearchType
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade