cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 4
551 Exibições
Reportar Mensagem

eFax

Hi, I have been given an eFax number, which is a US number.

Does anybody know how to change this number to a number from Portugal ?

Thanks for your help !!!

3 RESPOSTAS 3
Professor Regente
Professor Regente
4,574 1,025 357 1,375
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

eFax

hi, meg.

try to set up as follows:

Set up the printer for faxing (required)
Register with eFax®
1. Touch eFax on the printer Home screen to display the eFax® home screen.
2. Touch Register, then touch the Web Services checkbox to enable Web Services.
3. Create an account by following the onscreen instructions.
4. Touch Terms and Conditions to read the eFax® brand services agreement, then touch the I agree
checkbox and click OK.
5. After connecting with the eFax® server, you are assigned the eFax® number that appears on the screen.
6. Touch Continue, and the eFax® home screen displays your eFax® number and a number entry keypad for
sending faxes.
NOTE: Although the area code may not be local to you, you do not incur any long-distance charges
when sending and receiving faxes with this number.
Set up your printer with an existing eFax® number
1. Touch eFax on the printer Home screen to display the eFax® home screen. Enter your existing eFax®
number in the area indicated below Already have an eFax® number?
2. Enter the personal identification number (PIN) code for this account.
NOTE: If you’ve forgotten your PIN, touch the indicated area to have it sent to the email address
associated with your eFax® number.
3. Touch Enable to continue. Your eFax® number and PIN code is sent to eFax® for verification. After they are
verified, your existing eFax® number is displayed on the eFax® home screen and you are ready for faxing.
NOTE: If eFax® cannot verify the eFax® number and PIN you entered, log in to your eFax brand
account at www.efax.com and review your account information. You cannot fax using this number until the
eFax® account information is verified on the printer.
4. After connecting with the eFax® server, you are assigned the eFax® number that appears on the screen.

5. Touch OK, and the eFax® home screen displays your eFax® number and a number entry keypad for sending faxes.

Note: If this answer has been helpful and the problem resolved or clarified, please mark the topic as solved, and then click on my star to offer a kudo as thanks.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante
Estudante
1 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

eFax

Hi i have an HP Officejet pro 8500 A910g and i can not find my efax number,

how should I proceed?

(PS I can also speak portuguese)

Professor Regente
Professor Regente
4,574 1,025 357 1,375
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

eFax

Oi Julia, moro no Brasil! Você é da onde?

Mas sobre seu problema de FAx, faça este procedimento, e como se fosse configurar o fax inicialmente e pode verificar então o numero que colocou ou mudar por outro:

Método 1: Configurar o cabeçalho do fax usando o painel de controle
No painel de controle do equipamento, toque na Seta para a direita ( ).
Toque em Configurar ( ).
Toque em Configurar fax e em Configuração de fax básica .
Toque em Cabeçalho de fax .
Usando o teclado de toque, toque no nome ou nome da empresa no campo Nome ou Empresa .
Usando o teclado de toque, toque no número do fax no campo Número do fax .
Toque em Concluído .

encontrei neste link:

http://support.hp.com/br-pt/document/c02457820

Abs.

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!!!!!

Tricolor

ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação