cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 9
524 Exibições
Reportar Mensagem

g4-2260br

Uma tecla de meu notebook g4-2260br se soltou e não consigo colocá-la novamente. Meu aparelho está na garantia. Como proceder? Há algum tutorial ensinando a corrigir o problema ou devo entrar em contato telefônico com a HP? 

 

8 RESPOSTAS 8
Aprendiz
Aprendiz
59 16 1 7
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

g4-2260br

ENTRA EM CONTATO COM O 0800 DO SUPORTE ELES DIRAM O QUE DEVERÁ SER FEITO

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

g4-2260br

Obrigado.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

g4-2260br

Entrei em contato telefônico e me informaram que não dão suporte a este tipo de problema. Assim, ou conto com auxilio dos Srs. para sozinho tentar resolver o assunto ou terei de gastar dinheiro com este problema.

Desse modo, ficarei grato se alguém puder me auxiliar.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Aprendiz
Aprendiz
59 16 1 7
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

g4-2260br

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/manualCategory?man_lang=pt&cc=us&dlc=en&lc=en&product=5314420

 

AI ESTA O MANUAL DO USUÁRIO

 

O MANUAL DO USUÁRIO ENSINA COMO SENHOR AZ PARA ESTAR ABRINDO O PRODUTO

 

SE TIVER NA GARANTIA PODE ABRIR SEM PROBLEMAS QUE NAÕ PEDE A GARANTIA

 

TOMANDO CUIDADO COM AS PEÇAS E OS PARAFUSOS

 

SE A RESPOSTA FOI ÚTIL MARCA NA RETANGULO KUDOS  

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
1,711 614 224 630
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

g4-2260br

Bom dia AdrianoORezende,

 

Adriano, não aconselho fazer a abertura do seu Notebook sem devida orientação de um técnico na área. Quanto a tecla, é possível encaixar-lo novamente sem muita dificuldade. Entre em contato com a HP Brasil para produtos em garantia e fora de garantia no link abaixo:

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnic...

 

Abraços,

Adam D.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
2,569 647 189 662
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

g4-2260br

Bom dia AdrianoORezende,

 

Você conseguiu resolver o problema com a tecla que se soltou ?

 

Caso a tecla tenha apenas soltado e não quebrada, você consegue encaixa-lá novamente sem muita dificuldade.

 

Se ainda estiver com problema, post aqui por favor.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

g4-2260br

O meu problema é somente encaixar novamente a referida tecla.

Porém, não consigo de jeito nenhum fazer isso e não tive acesso a nenhum vídeo ou algo explicativo de como fazer.

Via telefone o suporte da hp me informou que não pode me ajudar e me indicou o endereço de um assistente técnico não muito longe de minha casa e assim, quando eu tiver tempo levarei até lá.

Logo, meu problema no momento permanece sem solução.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável
Professor Notável
2,569 647 189 662
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

g4-2260br

Ok,

 

Leve no local para verificar se realmente se trata de apenas encaixar a tecla ou a mesma se encontra quebrada realmente e post aqui a informação.

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação