cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
1.214 Exibições
Reportar Mensagem

i5 em slim e dúvida sobre placa profissional no slim

olá

eu estou querendo comprar um computador da linha slim, mas queria que tivesse o processador intel I5. alguém sabe quando vai ser lançado? quanto tempo demora?

outra coisa é que preciso depois colocar uma placa de som profissional, que eu tenho em outro computador. essa adição é possível dentro do formato dos slims?

abraços

pd

3 RESPOSTAS 3
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

i5 em slim e dúvida sobre placa profissional no slim

Olá, não tem previsão para os slimlines com  i5... da uma olhada neste modelo s5550br com i3 lançado em junho de 2010.. está bem completo

 

http://support.hp.com/br-pt/document/c02266826

PCI Express x1Um (um disponível)

 

Como ete modelo já tem uma placa de video, só possui mais um slot de expansão PCI Express 1x... veja se a placa que vc quer possui este padrão.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

i5 em slim e dúvida sobre placa profissional no slim

muito obrigado!

 

na verdade, eu fui informado por um vendedor de uma loja grande, que mantem um fluxo muito grande de atividade com a HP, de que promoteres o informaram de que os slims com i5 deveriam chegar com a próxima linha, na época de novembro ou dezembro.

 

procede isso? há uma ideia quanto a isso, mesmo não valendo como uma previsão oficialmente? vc poderia checar para mim se há uma atualização quanto a esse assunto?

 

quanto ao assunto da placa e os slots:

vc acha que esse formato que vc me disse (express 1x) seria compatível com placa PCI qualquer?

 

abraço e obrigado

 

 

 

 

 

 

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
1,720 751 216 1,046
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

i5 em slim e dúvida sobre placa profissional no slim

Olá, por enquanto i5 só em desktops convencionais série P6000...

 

Na verdade a placa para o modelo S5550br tem que ser compativel com a PCI express 1x... PCI comum não serve.

 

Para os desktops compactos tem que se levar em consideração também se a placa possui os "espelhos"(suporte de fixação) para equipamentos compactos, se não possuir, não vai servir pois o tamanho é diferente.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação