cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 1 de 5
1.399 Exibições
Reportar Mensagem

impressão espelhada

trabalho desde o seculo passado com uma impressora deskjet 3535,

tenho no meus arquivos 5000 folhas das quais faço impressao em papel transparente em modo espelhado

qual impressora atualmente faz esse tipo de impressão. nao consigo obter esta informaçao nas revendedoras

desde já grato

jario

4 RESPOSTAS 4
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

impressão espelhada

Olá Jario, acredito que o trabalho que queira utilizar seja a impressão de transparências para retroprojetores ou algo do tipo, certo? Tecnicamente a maioria das impressoras HP vendidas atualmente imprimem em transparência definindo as configurações das opções de papel para isso. Só não recomendo a linha Officejet pois ela é mais voltada ao trabalho e por isso apenas se dá muito bem com papéis sulfite e derivados. Se tiver alguns modelos em mente que possa nos informar poderei pesquisar as especificações do seu modelo para lhe dar certeza sobre o produto. Fico no aguardo.

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

impressão espelhada

atualmente trabalho com uma impressora fora de linha deskjet 3535, qdo mando imprimir, entro em propriedades da impressora e no item basico peço impressão espelhada. Nao sei o modelo atual que faz isso. E tambem nao consigo informação nos revendedores. Qual o modelo que permite fazer esta impressão espelhada ?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,626
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

impressão espelhada

Amigo, o melhor quando você não tem um modelo específico em mente é ligar para o 0800 709 7751 e falar com o canal de vendas corporativas da HP que irá ter todas as informações sobre a gama de soluções de impressão da HP. Infelizmente eu não posso lhe ajudar desta maneira pois a função é específica e embora acredite que não seja difícil existir nos modelos atuais, não posso te dar certeza. O pessoal da HP poderá te confirmar qualquer informação ou funcionaldiade, além de lhe indicar o melhor modelo para a sua proposta de uso. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

impressão espelhada

agradeço atençao, mas o tel. 0800 709 7751 manda eu ir num revendedor, e eles, ja procurei varios, inclusive autorizada so da HP, e eles nao querem ou nao sabem dar a informação.

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação