cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante Top
Estudante Top
9 3 0 0
Mensagem 1 de 8
609 Exibições
Reportar Mensagem

impressora hp

Minha impressora é hp desket 2050 prinp scan copy. Comprei os cartuchos nrs. 122(preto) e 122(colorido), porém quando vou imprimir diz a seguinte mensagem: "Cartuchos de tinta incompatíveis  HP - Três cores, HP - Preto. Os cartuchos listados acima não foram feitos para uso nesta impressora, como configurados atualmente". Lembrando que o drive da impressora que instalei no meu PC está como:  HP Deskjet 2050 j510 series. O que será que está havendo?

7 RESPOSTAS 7
Professor
Professor
1,566 670 265 546
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

impressora hp

Olá obrasilegrande, provavelmente o cartucho colorido está com defeito mais so para confirmar faça o seguinte.

 

Primeiro tire ele da impressora e verifique uma numeração que começa com a letra C na etiqueta, ele tem que ser CH562H e atrás no corpo tem a validade de traz para frente, se não for a numeração sitada ou estiver fora de validade ele não vai funcionar mesmo e você terá que adiquirir um novo.

 

Caso esteja tudo certo faça os procedimentos do link abaixo.

 

http://support.hp.com/br-pt/product/Impressora-multifuncional-HP-Deskjet-2050---J510a/4027463/model/...

 

Se não funcionar pegue a nota fiscal e se não tiver garantia da loja entre em contato com a HP nos telefones 0800 709 7751 ou para São Paulo 4004 7751.

 

Espero ter ajudado.

Não esqueça de marcar a como SOLUÇÃO ACEITA e clicar no joinha caso a resposta tenha ajudado.

Carlos Dantas
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 3 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

impressora hp

Caro Carlos HC Dantas. Fiquei confuso. No link: hppt://support.hp.com.br-pt/product/impressora-multifuncional-HP-Deskjet-2050 J510a/4027463/model/... que você enviou, tem uma tabela na qual diz que a descrição de cartuchos nas américas é o  HP 61 preto e HP 61 colorido. E o HP 122 preto, HP 122 colorido são para países do Oriente Médio e África. E agora qual desses devo considerar o correto, levando em consideração que estamos na América? Obrigado pela ajuda.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor
Professor
1,566 670 265 546
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

impressora hp

Olá, a Deskjet 2050 Brasileira usa o cartucho 122 pois é importada da China se não me engano, pode verificar na etiqueta atrás do produto.

So verifique se no cartucho tem a numeração com ch citada anteriormente se tiver esta ok a menos que o senhor tenha importado essa impressora de outro país.
Não esqueça de marcar a como SOLUÇÃO ACEITA e clicar no joinha caso a resposta tenha ajudado.

Carlos Dantas
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 3 0 0
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

impressora hp

Ok. Está na etiqueta CH562H e a validade é de 2016/12/25. Está exatamente como você disse. Então, realmente o cartucho está com defeito. Bom, como já tirei os cartuchos das embalagens, provalmente a loja não irá trocar. Então devo ligar para os nrs. que você enviou?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor
Professor
1,566 670 265 546
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

impressora hp

Olá, sim deve ligar aos telefones acima mais somente de segunda a sábado das 8 as 22h.

Não esqueça de ao final marcar como solução e clicar no joinha 😉
Não esqueça de marcar a como SOLUÇÃO ACEITA e clicar no joinha caso a resposta tenha ajudado.

Carlos Dantas
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 3 0 0
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

impressora hp

Oláa Sr. Carlos Dantas. Gostaria de agradecer suas dicas para resolver meu problema. Utilizei os nrs da HP Suporte que o Sr. me mandou e enviei meus produtos totalmnte grátis pelos Correios para que sejam trocados. Agora estou no aguardo dos novos cartuchos. Obrigado e um grande abraço.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor
Professor
1,566 670 265 546
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

impressora hp

Olá, fico muito feliz em ter ajudado não esqueça de clicar no joinha como agradecimento e marcar como solução aceita para ajudar outros com o mesmo problema a visualizar a solução. 😉

 

Não esqueça de marcar a como SOLUÇÃO ACEITA e clicar no joinha caso a resposta tenha ajudado.

Carlos Dantas
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação