-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Outros produtos
- >
- Outros Produtos - Archive (Somente Leitura)
- >
- impressora hp
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
impressora hp
em 03-07-2015 08:51 AM
Minha impressora é hp desket 2050 prinp scan copy. Comprei os cartuchos nrs. 122(preto) e 122(colorido), porém quando vou imprimir diz a seguinte mensagem: "Cartuchos de tinta incompatíveis HP - Três cores, HP - Preto. Os cartuchos listados acima não foram feitos para uso nesta impressora, como configurados atualmente". Lembrando que o drive da impressora que instalei no meu PC está como: HP Deskjet 2050 j510 series. O que será que está havendo?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
impressora hp
em 03-07-2015 09:51 AM
Olá obrasilegrande, provavelmente o cartucho colorido está com defeito mais so para confirmar faça o seguinte.
Primeiro tire ele da impressora e verifique uma numeração que começa com a letra C na etiqueta, ele tem que ser CH562H e atrás no corpo tem a validade de traz para frente, se não for a numeração sitada ou estiver fora de validade ele não vai funcionar mesmo e você terá que adiquirir um novo.
Caso esteja tudo certo faça os procedimentos do link abaixo.
Se não funcionar pegue a nota fiscal e se não tiver garantia da loja entre em contato com a HP nos telefones 0800 709 7751 ou para São Paulo 4004 7751.
Espero ter ajudado.
Carlos Dantas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
impressora hp
em 04-07-2015 08:30 PM
Caro Carlos HC Dantas. Fiquei confuso. No link: hppt://support.hp.com.br-pt/product/impressora-multifuncional-HP-Deskjet-2050 J510a/4027463/model/... que você enviou, tem uma tabela na qual diz que a descrição de cartuchos nas américas é o HP 61 preto e HP 61 colorido. E o HP 122 preto, HP 122 colorido são para países do Oriente Médio e África. E agora qual desses devo considerar o correto, levando em consideração que estamos na América? Obrigado pela ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
impressora hp
em 04-07-2015 08:42 PM
So verifique se no cartucho tem a numeração com ch citada anteriormente se tiver esta ok a menos que o senhor tenha importado essa impressora de outro país.
Carlos Dantas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
impressora hp
em 04-07-2015 08:54 PM
Ok. Está na etiqueta CH562H e a validade é de 2016/12/25. Está exatamente como você disse. Então, realmente o cartucho está com defeito. Bom, como já tirei os cartuchos das embalagens, provalmente a loja não irá trocar. Então devo ligar para os nrs. que você enviou?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
impressora hp
em 05-07-2015 11:32 AM
Não esqueça de ao final marcar como solução e clicar no joinha 😉
Carlos Dantas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
impressora hp
em 11-07-2015 09:32 AM
Oláa Sr. Carlos Dantas. Gostaria de agradecer suas dicas para resolver meu problema. Utilizei os nrs da HP Suporte que o Sr. me mandou e enviei meus produtos totalmnte grátis pelos Correios para que sejam trocados. Agora estou no aguardo dos novos cartuchos. Obrigado e um grande abraço.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
impressora hp
em 11-07-2015 12:06 PM
Olá, fico muito feliz em ter ajudado não esqueça de clicar no joinha como agradecimento e marcar como solução aceita para ajudar outros com o mesmo problema a visualizar a solução. 😉
Carlos Dantas

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade