cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Tutor
Tutor
6 1 0 2
Mensagem 1 de 4
410 Exibições
Reportar Mensagem

notebook

Microsoft Windows 10 (64-bit)

É o seguinte, eu ligo meu Notebook, um HP Pavilion 14, com processador Intel Core i7,  8gb de memória, quando chega na área de trabalho ele não abre nenhum programa ou pasta.

Utilizo o Windows 10

A seta do mouse eu consigo movimentar normalmente, mas não consigo fazer nada no notebook. Não abre o menu iniciar, não abre nenhum programa dos que estão na área de trabalho, não consigo fazer nada no pc, só movimentar a seta do mouse.

O ctrl+alt+del funciona, abre o gerenciador de tarefas depois de muito tempo,  mas os atalhos que nós podemos utilizar no teclado, como o botão do windows(que abre o menu iniciar) e a tecla FN junto aos F1,F2,F3, que tem diferentes funções como, por exemplo, controle de volume.

Nada funciona no notebook, mas ele liga normalmente.

Me orientaram a abrir no modo de segurança, mas por estar usando o Windows 10 e o iniciar não está abrindo não consegui.

3 RESPOSTAS 3
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

notebook

Olá @WladiJapiassu

 

Houve alguma alteração de hardware ou software que possa estar causando o erro? Se sim, qual?

 

Restaure os padrões de BIOS e se o erro persistir teste restaurar o sistema para uma data anterior em que o erro não ocorria.

 

Notebooks HP - Restaurar o BIOS

 

Restaurar o computador quando o Windows não conseguir inicializar normalmente

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Autor
Tutor
6 1 0 2
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

notebook

Fiquei apertando o F11 mas ele entrou no Windows normalmente, acho que para o Windows 10 deve ser diferente.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

notebook

Não @WladiJapiassu, é desta forma mesmo.

 

Houve alguma alteração no sistema operacional? Se sim, qual?

 

Tente fazer da seguinte forma: Desligue o PC, pressione a tecla F11 e ligue o noitebook, mantendo a tecla pressionada até aparecer a tela do recovery

 

 

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação