-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
notebook
em 08-02-2017 04:40 PM
É o seguinte, eu ligo meu Notebook, um HP Pavilion 14, com processador Intel Core i7, 8gb de memória, quando chega na área de trabalho ele não abre nenhum programa ou pasta.
Utilizo o Windows 10
A seta do mouse eu consigo movimentar normalmente, mas não consigo fazer nada no notebook. Não abre o menu iniciar, não abre nenhum programa dos que estão na área de trabalho, não consigo fazer nada no pc, só movimentar a seta do mouse.
O ctrl+alt+del funciona, abre o gerenciador de tarefas depois de muito tempo, mas os atalhos que nós podemos utilizar no teclado, como o botão do windows(que abre o menu iniciar) e a tecla FN junto aos F1,F2,F3, que tem diferentes funções como, por exemplo, controle de volume.
Nada funciona no notebook, mas ele liga normalmente.
Me orientaram a abrir no modo de segurança, mas por estar usando o Windows 10 e o iniciar não está abrindo não consegui.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
notebook
em 09-02-2017 12:28 PM
Olá @WladiJapiassu
Houve alguma alteração de hardware ou software que possa estar causando o erro? Se sim, qual?
Restaure os padrões de BIOS e se o erro persistir teste restaurar o sistema para uma data anterior em que o erro não ocorria.
Notebooks HP - Restaurar o BIOS
Restaurar o computador quando o Windows não conseguir inicializar normalmente
Roseli S.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
notebook
em 13-02-2017 11:12 AM
Fiquei apertando o F11 mas ele entrou no Windows normalmente, acho que para o Windows 10 deve ser diferente.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
notebook
14-02-2017 02:09 PM - editado 14-02-2017 02:09 PM
Não @WladiJapiassu, é desta forma mesmo.
Houve alguma alteração no sistema operacional? Se sim, qual?
Tente fazer da seguinte forma: Desligue o PC, pressione a tecla F11 e ligue o noitebook, mantendo a tecla pressionada até aparecer a tela do recovery
Roseli S.

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade