-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Outros produtos
- >
- Outros Produtos - Archive (Somente Leitura)
- >
- problema ML150 G5
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
problema ML150 G5
em 24-07-2010 10:01 AM
bom dia, tenho o seguinte problema ,
meu servidoralgumas vezes, ele desliga e não liga mais, liga e ja desarma rapidamente,
a hp ja trocou placa mae e fonte e o problema persiste,
em alguns casos retiro as peças e limp, e quando ligo a energia ele liga sozinho e funciona,
ja testei botao on;off, memorias , e nao tive sucesso,
caso alguem tenha alguma ideia fico grato
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
problema ML150 G5
em 26-07-2010 09:10 AM
Bom dia,
Ja fez atualização de BIOS e firmware?
O servidor está ligado em uma UPS sozinho ou tem mais coisas ligadas nesta UPS?
Está aquecendo, acende algum led? como está a rotação das fans?
Att,
Derick Souza
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
problema ML150 G5
em 27-07-2010 08:17 AM
Bom dia,
então eles esta trabalhando e do nada desliga, nesse dia ficou uma noite toda desligado, e no dia seguinte quando vai ligar ele , apenas liga e ja em seguida desarma, as fans estao ok, memorias ja foram testadas, não sei mais q esta acontecendo, o suporte da hp ficou de trocar o equipamento mas gostaria de saber que poderia ser.
até o momento obrigado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
problema ML150 G5
em 27-07-2010 04:47 PM
Boa tarde,
Como teve troca da system board e fonte, não temos muitas saidas, se mesmo apos atualizações ocorre este problema, deve ter sido algo de fabrica mesmo poderiamos supeitar da backplane mas este modelo de servidor não tem a power supply é ligada diretamente na system board.
Att,
Derick Souza
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
problema ML150 G5
em 27-11-2010 12:00 PM
Causa: Energia
isso acontece devido a não tolerancia às oscilações de energia. As fontes só funcionca certinho com energia constante sem variações do tipo 110 a 120 V. O servidor ml 350 G5 reinicia ou pode até desligar.
Como a causa é energia, tem que verificar se seu nobreak possui saída/funcao SENOIDAL. Ou seja: Sempre passará energia constante. O nobreak vai receber a oscilação de energia, mas nao passara esta oscilação para o server. Se seu nobreak nao tiver saida SENOIDAL, então a qquer oscilação de energia, teu server vai rebootar, desligar ou desligar e nao ligar mais.
a hp e suas revendas nao explicam esta situação quando vendem este server. Tive este problema. Tanto system board quanto fonte tiveram que ser trocadas. Dai o tecnico da hp explicou esta situação.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
problema ML150 G5
em 08-04-2012 07:37 AM
Bom dia pessoal. Desculpe por mecher em uma mensagem ja fechada a quase dois anos, mas essa foi a única relacionada ao meu problema. Nós temos um HP ProLiant ML 350 G5 que por 3 anos funcionou sem problemas. Quanto a questão do nobreak senoidal temos um para o servidor. O problema começou a mais ou menos 20 dias. O servidor está reiniciando sózinho. Nenhum led da placa da sinal indica falha de dispositivos. Cheguei ao ponto de formatar o HD para verificar se não era sistema operacional. Quando verifico o log do ILO 2 a unica mensagem que tenho é de Server power removed e em seguida Server power restored. Estou com todas as firmwares atualizadas, com exeção do Smart Array que está na versão 1.66 e por algum motivo não atualiza para 1.86. Já fiz teste de memória e não retornou nenhum erro. Os logs no sistema operacional não indicam nenhuma falha. Alguém saberia me dizer o que posso fazer? Existe algum programa da HP para testes mais detalhados?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
problema ML150 G5
em 09-04-2012 10:39 AM
bom dia,
Seu servidor tem fonte reduntante? Sem sim, podeser uma das fontes que esta causando isso.
a) retire uma delas e acompanhe pra ver se o problema persiste
b) Se o problema continuar, instale a fonte retirada, e retire a outra;
c) Se o problema continuar, inverta a posição das fontes e repita os passos "a e b";
OBS: Se tiver fonte redundante, você poderá retirá-la com o server ligado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
problema ML150 G5
em 09-04-2012 11:15 AM
Não. Infelizmente só tenho uma. Este teste não consiguirei fazer. Você sabe me dizer se existe algum programa da HP para testar as fontes?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
problema ML150 G5
em 09-04-2012 11:28 AM
Se tiver, desconheço!
Mas, pode apostar na fonte. Substitua e seu problema será resolvido.
Desligue o server, retire a fonte, anote o PN e compre uma nova.
hoje, deve custar +/- R$ 700,00.
boa sorte!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
problema ML150 G5
em 09-04-2012 01:41 PM
Será que não é no soquete onde ela está conectada? Tem como trocar de lugar e colocar no 2 mesmo tendo apenas uma fonte ou o dois só é ativado quando já existe a primeira?