cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante Top
Estudante Top
9 3 0 0
Mensagem 1 de 7
542 Exibições
Reportar Mensagem

programa hp touchsmart 310

olá recentemente comprei um hp touchsmart de um amigo. tudo perfeito. até eu ativar a atualização automatica do pc.

não sei explicar como, mas deletou quase todos os programas hp do pc. somente ficou o atualização hp com todas as pastas no menu iniciar, porém as pastas estão vazias.

 

eu não consegui atualizar novamente nem mesmo no site hp. não sei como baixar os drives corretos

 

6 RESPOSTAS 6
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

programa hp touchsmart 310

Olá ArielCarneiro,

 

O sistema operacional é o de fábrica?

 

Informe o modelo exato do equipamento para que possamos verificar as informações.

 

 

 

Att,

Roseli S

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 3 0 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

programa hp touchsmart 310

HP TOUCHSMART 310-1110BR

AMD ATHLON(TM) II X2 240e PROCESSOR 2.80GHZ

RAM: 4,00

SO DE 64 BITS

ENTRADA POR TOQUE DISPONIVEL COM 2 PONTOSDE TOQUE.

WINDOWS 7 HOME PREMIUM SP1

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

programa hp touchsmart 310

Olá ArielCarneiro ,

 

Restaure o equipamento para um ponto anterior onde o problema não ocorria, este procedimento pode corrigir o erro.

 

Usar a Restauração do Sistema quando o Windows 7 não iniciar normalmente

 

 

 

Att,

Roseli S

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 3 0 0
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

programa hp touchsmart 310

olá boa tarde

continuo tendo problemas com meu pc.

quando eu inicio ele aparece para apertar f11 para iniciar recuperação do sistema. porem não aparece nada.

Já instruções no site para restaurar porém os programas recomendados para fazer, na pasta não aparecem e ou as pastas estão vazias...

 

não sei mais o que fazer, parei até de atualizar o pc automaticamente. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
9 3 0 0
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

programa hp touchsmart 310

e os pontos de restauração do sistema são mais recentes do qua a época em que aconteceu o problema...

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

programa hp touchsmart 310

Oi ArielCarneiro,

 

No link abaixo, há um vídeo que mostra como realizar uma recuperação de sistema: Verifique se esta sendo iniciado corretamente.

 

Executar uma Recuperação de Sistema HP

 

 

Att,

Roseli S.

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação