cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante Top
Estudante Top
6 2 0 0
Mensagem 1 de 4
405 Exibições
Reportar Mensagem

qual hp do formato "slimline" (pro ou pavilion ou outro) suporta duas telas?

Olá,

Estou querendo comprar um computador novo para minha mãe.

Um dos critérios de uso é que seja um modelo pequeno (tipo "slim line" da hp)

e que a carta gráfica suporta duas telas simultaneamente (como extensão do desktop, não em modo "screen-mirroring")

 

Como não quero ter de encomendar uma carta gráfica separada, e ter o trabalho de fazer a instalação, 

o modelo que procuro tem que vir com esta capacidade "out of the box", quer dizer já pronto para se plugar duas telas.

 

Estava olhando o modelo Pavilião S51050BR, mas parece que não tem mais em nenhum lugar, e parece estar um fim de linha.

 

Alguem por fávor pode me aconselhar um outro modelo, de preferência um que existe no mercado atualmente?

 

Agradeço antecipadamente,

 

Mário

3 RESPOSTAS 3
Professor Professor
Professor
1,747 500 149 439
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

qual hp do formato "slimline" (pro ou pavilion ou outro) suporta duas telas?

Olá Mário,

 

Estou a verificar esta sua questão e em breve lhe darei mais informações.

 

Obrigado,


Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Professor
Professor
1,747 500 149 439
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

qual hp do formato "slimline" (pro ou pavilion ou outro) suporta duas telas?

Olá Mário,

 

Aqui tem um PC que pode comprar e que suporta a função que pretende:

HP Pavilion Slimline s5-1150br Desktop PC Product Specifications

http://support.hp.com/us-en/document/c03117423

 

Espero tê-lo ajudado.

 

Obrigado,

 

-------------------------------

Caso o seu problema (questão) esteja esclarecida ou resolvida, agradeça com Kudos!

 


Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 2 0 0
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

qual hp do formato "slimline" (pro ou pavilion ou outro) suporta duas telas?

Agora chegou o S5-1120BR na loja, que está mais em conta para o uso que vou fazer.

A especificação do produto no site hp diz que tem uma saida vga e uma hdmi.

Isso significa que posso usá-las simultaneamente, em duas telas, e ter duas áreas de trabalho assim?

 

Agradeço antecipadamente pela resposta,

 

Mario

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação