cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
339 Exibições
Reportar Mensagem

teclado e gravadora dv5 2112br

BOM DIA TENHO NOTEBOOK HP PAVILION DV 5 E ESTOU TENDO PROBLEMAS PARA ENCONTRAR O TECLADO E GRAVADORA DE DVD JA ENTREI EM CONTATO COM VARIAS ASSISTENCIA E NAO OBTIVE EXITO A MINHA ULTIMA TENTATIVA E AJUDA DE VOCES COM DISSE O TECLADO DELE QUANDO ESQUENTA ELE SOBE OU MELHOR ESTUFA E A GRAVADORA PAROU DE ABRIR E NAS ASSISTENCIA DE VOCES NINGUEM TEM DESSE TECLADO AGUARDO RESPOSTA ELE E UM DVD 5 2112BR.

1 RESPONDER 1
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

teclado e gravadora dv5 2112br

Meu filho,põe ai no mercado livre faça um cadastro em sites de compra que tenho certeza que você vai encontrar,sobre o aquecimento existe varias maneiras inclusive olha no resfriador e nas entradas de ventilação para ver se estão obstruidas e se estiver fora da garantia peça a uma assistencia proxima de sua casa e peça o serviço pe acompanhe de perto,você com as peças, a mão de obra é só oque tu vai pagar boa sorte ai.
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação