cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Estudante Top
Estudante Top
7 5 0 0
Mensagem 1 de 6
639 Exibições
Reportar Mensagem

teclado ultrabook

ola

meu serial do ultrabook é

[texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

mas preciso do part number..mas nao sei onde fica 

com esse serial vcs conseguem esse part que falta,,pq preciso comprar teclado pro ultrabook

5 RESPOSTAS 5
Ex-HP
Ex-HP
2,596 618 174 530
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

teclado ultrabook

 Olá evandro666, 

Seja bem vindo ao Fórum HP!

Segue as informações solicitadas:  

Product Number :C1C41LA#AC4

Description :HP ENVY ULTRABOOK 4-1150BR

 

Abaixo segue o link, caso precise para localização dos dados do equipamento! 

Como localizar o número do modelo ou o número do produto?

 

 

Espero ter ajudado!Piscadela do Smiley

MarivaldoO 

 

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 5 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

teclado ultrabook

Comprei um HP Ultrabook envy 4 1150br no dia 03/08/2013, utilizo meu computador diariamente para o trabalho... considerando ser um equipamento caro, busquei a marca e um produto atualizado para ter longa duração.sendo que 12 meses depois as luses de ld e varias teclas não funcionam,,não consigo comprar o teclado em nenhum revendedor HP, qual atitude devo tomar?? processo contra empresa que não mantem equipamento de reposição pelo devido tempo??

gostaria de uma solução desse assunto o mais rapido possivel, estou com ele sem teclado a mais de 4 meses

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
2,596 618 174 530
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

teclado ultrabook

Olá evandro666, 

 

Aqui os revendedores:  

 

Latin Parts
tel:+55.11. 2532-1550
vendasbrasil@latinparts.com 
http://www.latinparts.com   

 

 

Tecparts
Tel: 55.41.3046-7999
comercial@tecpartes.com
http://www.tecpartstore.com.br
 

 

  

Além desses também que são assistentes e podem cotar a peça:  

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnica-HP-Comme...

 

   

Espero ter ajudado. 

Abraços, 

MarivaldoO

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 5 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

teclado ultrabook

acho que você não entendeu

NENHUM representante HP no brasil consegue o teclado

e eu quero compra lo,,e não consigo

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
2,596 618 174 530
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

teclado ultrabook

Olá evandro666, 

 

Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.

 

Att,

MarivaldoO

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação