cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Estudante Top
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 1 de 7
2.489 Exibições

Solucionado!

Acionamento de garantia para SSD S700

SSD S700 120GB (2D97AA)

Olá,

Comprei um SSD HP S700 120GB (modelo #2D97AA) no início de dezembro de 2018 e hoje, com apenas 57 dias de uso, parou de funcionar totalmente. Nem é mais reconhecido como HD.

O produto possui 3 anos de garantia, porém não consegui encontrar nenhum formulário ou contato na página de suporte da HP.
Além disso, a página de registro do produto não encontra o número de série do produto.

Alguém já passou por isso? Me senti bem desamparado.

Grato por qualquer ajuda.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
41,551 28,980 4,905 6,912
Mensagem 2 de 7

Solucionado!

Olá @christianc ,

Agradecemos pela postagem,

O mesmo foi adquirido no Brasil ? Verifique se a loja que te direicionou o acessório não importou o mesmo.

No aguardo

Att, 

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

6 RESPOSTAS 6
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 7

Solucionado!

Olá @christianc ,

Agradecemos pela postagem,

O mesmo foi adquirido no Brasil ? Verifique se a loja que te direicionou o acessório não importou o mesmo.

No aguardo

Att, 

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 3 de 7

Solucionado!

Sim. Foi adquirido no Brasil em uma grande do varejo eletrônico.
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 7

Solucionado!

Olá @christianc ,

Voce entrará em contato com a HP nos fones abaixo:

São Paulo: +55 11 3878 8338 Outros locais: 0800 709 7751

Opções: 4 e 2 ( pois é um acessório de equipamento )

Lá informe os procedimentos realizados

Att, 

Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,683 105 334
Mensagem 5 de 7

Solucionado!

Olá christianc, tudo bem?

Neste caso, a melhor opção seria entrar em contato com o suporte especializado neste equipamento.

Seguem abaixo os contatos:

Tel: 0800 727 0678

E-mail: ouvidoria@coletek.com.br

*Lembrando que será necessário ter a embalagem do produto, pois a garantia é validada através dela.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 6 de 7

Solucionado!

Infelizmente só consegui reaver meu dinheiro reclamando diversas vezes com a loja que me vendeu.

O suporte da HP só se limitou a informar que o produto era importado e não ofereciam suporte. Nem sequer conseguiram me informar qual o país de origem.

De qualquer forma, obrigado a todos que me ajudaram.

Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,683 105 334
Mensagem 7 de 7

Solucionado!

Lamentamos o transtorno causado.

Infelizmente, neste caso recomenda-se o contato com o distribuidor, tendo em vista que trata-se de um produto importado.

Estaremos à disposição caso necessite

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação