cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 5
396Exibições
Reportar Mensagem

Acionar Garantia

Mouse HP X900

Olá,

Possuo um mouse HP X900

Número de série: [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

Número do produto:V1S46AA

Ainda encontra-se na garantia, porém perdi a nota fiscal, fora isso estou com todos os outros documentos relativo ao produto. 

Foi comprado recentimente, encontra-se na garantia porem apresentou defeito no scroll do mouse

Moro em Fortaleza-Ce como posso acionar a garantia do produto, aonde leva-lo e demais informaçõe necessária para concerto ou substituição do mesmo. 

Desde já agradeço pela atenção 

Marcas (1)
4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Acionar Garantia

Oi @AndersonJuaguar, seu produto esta em garantia pelo sistema...

abaixo a informação do sistema quye seu mouse ainda tem garantia

garantia mouse.JPG

https://support.hp.com/br-pt/warrantyresult/hp-x900-wired-mouse/10787896/model/10787897?sku=V1S46AA

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Acionar Garantia

Eu verifiquei também isso questão é aonde posso soliciatar a garantia? Qual estabelecismento em Fortaleza Ce, eu velo um print dessa tela mostrando que o produto está na garantia? 

0 Kudos
Highlighted
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Acionar Garantia

oi @AndersonJuaguar, para acionar a garantia vc deve entrar em contato pelo 0800 HP que está no link que passei... provavelmente irão te enviar um teclado novo

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Acionar Garantia

Bom dia @AndersonJuaguar,

Irei enviar uma mensagem privada para você solicitando alguns dados, e com essas informações irei direcionar seu caso ao setor responsável.

WendreySc

twitter.png @HPSuporte facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação