-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Outros produtos
- >
- Outros produtos
- >
- Acrescentar "Novas Fitas" para Backup
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Acrescentar "Novas Fitas" para Backup
em 29-09-2014 11:55 AM
Olá Pessoal.
Estou com uma dificuldade para acrescentar três novas fitas para Backup.
Meu Robot e um ADIC Scalar 24 da EMC.
Minha Ferramenta de backup e o Data Protector 6.
Pois bem, comprei três fitas: LTO do Nosso Storage :IBM LTO Ultrium 400 GB Data Cartridge. (http://www-03.ibm.com/systems/storage/media/lto_400GB/), e rodei o "Barcord Scan". Ficou um "Ponto de exclamação" em DEVICES, Robo0, Slot8 (Slote que colei uma nova fita).
Quando Formato a A fita do Slot8, fica verde, mais o backup não funcina nela.
Quando rodo o "Barcord Scan" de novo no meu SLOTS, o slote8 volta para o ponto de interrogação azul (?)
Algém pode me ajudar ?
Uma dica ou um documento para os procedimentos de inclusão/subistituição de novas fita ja ajuda muito.
obrigado!!!
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 01-10-2014 11:59 AM
Bem, como ninguém pode me ajudar, vou postar como resolvi.
Para subistituir novas fitas, não precisa de manual pu procedimento operacional. Precisa apenas de FORMATAR a fita e Atribuir la a um POOL DE FITAS.
O Macete, que o ROBOT de fitas, organiza as fitas, por "codigo de barras". Então quando coloquei as novas fitas, sem "codigos de barras" em DEVICES do HP DATA PROTECTOR so mostrava a fita sem o LABEL comum que todas as fitas tinham. Assim também, não conseguia indentificar que fita era aquela e em qual POOL estava.
Como Resolvi: Trtire o "codigo de barras" das fitas podre (as quais subistituir) e colei nas novas fitas. Rodei o "Barcorde Scan" e formatei para um POOL de FITAs.
Fino!!!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 01-10-2014 11:59 AM
Bem, como ninguém pode me ajudar, vou postar como resolvi.
Para subistituir novas fitas, não precisa de manual pu procedimento operacional. Precisa apenas de FORMATAR a fita e Atribuir la a um POOL DE FITAS.
O Macete, que o ROBOT de fitas, organiza as fitas, por "codigo de barras". Então quando coloquei as novas fitas, sem "codigos de barras" em DEVICES do HP DATA PROTECTOR so mostrava a fita sem o LABEL comum que todas as fitas tinham. Assim também, não conseguia indentificar que fita era aquela e em qual POOL estava.
Como Resolvi: Trtire o "codigo de barras" das fitas podre (as quais subistituir) e colei nas novas fitas. Rodei o "Barcorde Scan" e formatei para um POOL de FITAs.
Fino!!!