cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante Top
Estudante Top
2 1 1 1
Mensagem 1 de 2
1.552 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Acrescentar "Novas Fitas" para Backup

Olá Pessoal.
 Estou com uma dificuldade para acrescentar três novas fitas para Backup.
  Meu Robot e um ADIC Scalar 24 da EMC.
 
Minha Ferramenta de backup e o Data Protector 6.
 Pois bem, comprei três fitas: LTO do Nosso Storage :IBM LTO Ultrium 400 GB Data Cartridge. (http://www-03.ibm.com/systems/storage/media/lto_400GB/), e rodei o "Barcord Scan". Ficou um "Ponto de exclamação" em DEVICES, Robo0, Slot8 (Slote que colei uma nova fita).
 Quando Formato a A fita do Slot8, fica verde, mais o backup não funcina nela.
 Quando rodo o "Barcord Scan" de novo no meu SLOTS, o slote8 volta para o ponto de interrogação azul (?)
Algém pode me ajudar ?
 Uma dica ou um documento para os procedimentos de inclusão/subistituição de novas fita ja ajuda muito.
 obrigado!!!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante Top
Autor
Estudante Top
2 1 1 1
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Acrescentar "Novas Fitas" para Backup

Bem, como ninguém pode me ajudar, vou postar como resolvi.
 Para subistituir novas fitas, não precisa de manual pu procedimento operacional. Precisa apenas de FORMATAR a fita e Atribuir la a um POOL DE FITAS.
 O Macete, que o ROBOT de fitas, organiza as fitas, por "codigo de barras". Então quando coloquei as novas fitas, sem "codigos de barras" em DEVICES do HP DATA PROTECTOR so mostrava a fita sem o LABEL comum que todas as fitas tinham. Assim também, não conseguia indentificar que fita era aquela e em qual POOL estava.
 Como Resolvi: Trtire o "codigo de barras" das fitas podre (as quais subistituir) e colei nas novas fitas. Rodei o "Barcorde Scan" e formatei para um POOL de FITAs.
 Fino!!!

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
1 RESPONDER 1
Estudante Top
Autor
Estudante Top
2 1 1 1
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

Solucionado!

Acrescentar "Novas Fitas" para Backup

Bem, como ninguém pode me ajudar, vou postar como resolvi.
 Para subistituir novas fitas, não precisa de manual pu procedimento operacional. Precisa apenas de FORMATAR a fita e Atribuir la a um POOL DE FITAS.
 O Macete, que o ROBOT de fitas, organiza as fitas, por "codigo de barras". Então quando coloquei as novas fitas, sem "codigos de barras" em DEVICES do HP DATA PROTECTOR so mostrava a fita sem o LABEL comum que todas as fitas tinham. Assim também, não conseguia indentificar que fita era aquela e em qual POOL estava.
 Como Resolvi: Trtire o "codigo de barras" das fitas podre (as quais subistituir) e colei nas novas fitas. Rodei o "Barcorde Scan" e formatei para um POOL de FITAs.
 Fino!!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação