cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 5
800 Exibições
Reportar Mensagem

Ajuda referente a compra de produto HP

HP;

Efetuei a compra de um notebook e Office 365 no site, dia 11.05 e, não estou mais conseguindo acesso na minha conta para efetuar o rastreamento bem como os demais dados da Danfe referente a minha compra.

Dados:

Helio Vicente da Costa

CPF: [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

Ordem nr.: [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

Informação referente ao último contato telefônico em 13.05: o atendente Rodrigo mencionou que o material foi despachado para a Total express.

Preciso do status atual do minha compra, pelo site da total express não tenho como rastrear uma vez que comprei o material para ser entregue na porta da minha casa.

Aguardo retorno do pessoal HP para resolver o problema.

 

4 RESPOSTAS 4
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Ajuda referente a compra de produto HP

Olá @HVC2020 , bom dia amigo !

 

Me confirme se a compra foi feita no site : https://store.hp.com/br-pt/default/

 

No aguardo


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Ajuda referente a compra de produto HP

Bo Dia Ronaldo;

Sim efetuei a compra neste canal.

Pelo que entendi até o momento, o meu email de cadastro está incorreto.

Meu email correto é [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

Acredito que, no sistema esteja  [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

Necessito da correção no seu site, pois todos os emails de confirmação estão sendo direcionados para o email incorreto, o qual não tenho como acessar.

Outro problema:

Na sexta feira, 15.05 recebi uma entrega parcial do meu pedido. Meu pedido compõe-se de um notebook e o office 365.

Recebi o software office 365 pelos correios, com nota fiscal da kalunga HP. Porém nada do notebook.

Liguei e conversei com o seu pessoal de suporte:

 

David E. Hernández Cordialmente:

Inside Sales Representative Center HP Inc.

Resource designated by Americas BPS to HP Inc Colombia

david.esteban.hernandez.castano@hp.com

Phone:

Brasil: 1138788338 – 08007097751 Option 2 – 2 – 2

 

Ele abriu um caso nr.11250 referente a NÂO entrega do notebook pelo Kalunga.

Por favor, preciso da ajuda da HP para que eu possa receber o meu notebook. Não tenho como rastrear a entrega pois não contratei a mesma. Comprei o notebook e o office para a entrega na porta de casa.

Uma informação de contatos anteriores ao canal da HP é de que o material estaria sob a responsabilidade da transportadora Total Express, e portanto, como recebi somente o office 365 pelos correios?

No aguardo e estou a disposição!

 

Atenciosamente / Mit freundlichen Grüßen / Best regards,
Helio Costa [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Ajuda referente a compra de produto HP

Bom Dia HP;

 

Até o momento não recebi as informações referente ao meu notebook, o qual ainda não recebi.

Estou precisando do mesmo para trabalho em home office.

Preciso de uma posição da HP imediatamente!

Qual é o status do caso nr.11250 ???

Pedido nr. 206300000182762 efetuado em 11.05

Aguardo uma posição da empresa HP Brasil hoje.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 11,085 1,251 2,816
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Ajuda referente a compra de produto HP

Olá HVC2020!

 

Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação