-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Outros produtos
- >
- Outros produtos
- >
- Autorizada HP
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Autorizada HP
em 17-05-2021 10:20 PM
Comprei uma impressora e após 6 meses de uso ela apresentou problema na Belte.
Agora estou com problemas na qualidade da impressão e não consigo atendimento no site HP e nem via e-mail.
Em Fortaleza existe alguma Autorizada HP?
Gostaria de um contato.
Desde já, grata.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Autorizada HP
em 20-05-2021 04:58 PM
Oi, ARRF,
O erro é exibido na impressora ou no computador?
Consegue imprimir algo?
Qual a data de compra do equipamento?
Chegou a entrar em contato com o suporte HP, se sim, poderia informar o protocolo?
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Autorizada HP
em 20-05-2021 05:10 PM
Adquiri em Fevereiro de 2019 uma impressora da linha HP - Modelo M254dw.
A mesma começou a apresentar problemas de impressão desde Março de 2020 e até o momento não conseguir encontrar uma assistência autorizada Hp para realizar manutenção com eficácia. Levei na loja onde comprei a impressora e lá eles não conseguiram resolver o problema.
Entrei em contato através do site Hp que me forneceu contato de assistências em outros estados, e não em Fortaleza. Essa impressora foi muito cara, mais de 4.000 reais, para iniciar a apresentar problemas em 1 ano e se tornar descartável.
Sem conseguir atendimento, iniciei uma tentativa no reclame aqui, entraram em contato comigo e através do e-mail me solicitaram
- 1 FOTO DA FALHA DE IMPRESSÃO NA FOLHA;
- 1 FOTO DOS TIPOS DE PAPÉIS QUE UTILIZA;
- 1 FOTO DOS NÍVEIS DE TINTAS DA IMPRESSORA;
- 1 FOTO DO LOG DE EVENTOS;
Enviei todas as informações conforme solicitado SUPORTE HP CRM:0055690000089 no dia 28 de Julho de 2020 e até hoje nunca mais recebi uma ligação, e-mail, informação, nada a respeito.
Continuo usando a impressora, porém todas as impressões saem com duas linhas no meio da página.
Gostaria de ter a impressora consertada ou trocada, qualquer coisa, pois eu como já falei, o investimento foi muito alto para não poder ter a impressões conforme tem que ser, com qualidade.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Autorizada HP
em 26-05-2021 02:10 PM
Oi, ARRF,
Como está fora de garantia, neste recomendo que entre em contato com uma das assistências do link abaixo:
Assistência para produtos fora e em garantia
Trabalho para HP