-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Outros produtos
- >
- Outros produtos
- >
- Bateria para HP Pavilion 11 n026br x360
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Bateria para HP Pavilion 11 n026br x360
em 28-07-2016 02:40 PM
Prezados, alguém poderia, encarecidamente, responder as perguntas abaixo?
1) ONDE eu compro bateria para HP Pavilion 11 n026br x360? Não encontro em nenhum lugar, inclusive na loja da HP.
2) Qual é o modelo da bateria, pois não tem especificado em nenhuma parte da documentação recebida com o computador.
3) Como eu faço a troca da bateria?
Grata, no aguardo, Alexandra
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 28-07-2016 05:04 PM
Olá Alexandra, muito boa tarde a ti amiga...tudo bom ?
Vou começar pela segunda pergunta, o código para compra da bateria é 751875-005.
Se você fizer uma pesquisa direto pelo google por esse código, encontrará diversos locais para compra e poderá comparar preços:
Sobre a troca, pode seguir por aqui:
http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c04535694 ( Página 49 )
Ou
Siga os passos desse vídeo (que apesar de ser em inglês, pelas imagens você entenderá):
http://support.hp.com/us-en/document/c04163019
Espero ter lhe ajudado amiga !
🙂
Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza...
Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?
Lhe desejo uma excelente semana !
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 28-07-2016 05:04 PM
Olá Alexandra, muito boa tarde a ti amiga...tudo bom ?
Vou começar pela segunda pergunta, o código para compra da bateria é 751875-005.
Se você fizer uma pesquisa direto pelo google por esse código, encontrará diversos locais para compra e poderá comparar preços:
Sobre a troca, pode seguir por aqui:
http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c04535694 ( Página 49 )
Ou
Siga os passos desse vídeo (que apesar de ser em inglês, pelas imagens você entenderá):
http://support.hp.com/us-en/document/c04163019
Espero ter lhe ajudado amiga !
🙂
Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza...
Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?
Lhe desejo uma excelente semana !
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 29-07-2016 06:31 PM
Olá Ronaldo,
obrigada pela resposta. Gostaria de contribuir informando que não há nenhum site brasileiro que realize esta venda. Dentre os sites estrangeiros, apenas UM envia a bateria para o Brasil - Impact Computers. Ainda assim, considerando a taxa de importação, o valor da bateria ficaria próximo de R$ 800,00 (!!!). Felizmente, descobri ao longo da compra que existia uma Impact Computers Brasil, a qual, pelo site, só vende para pessoa jurídica. Liguei para um telefone de contato e, finalmente, soube que por telefone é viável requisitar a compra para pessoa física. Ufa!
Mandei um e-mail para eles informando sobre a minha necessidade e eles vão me retornar os valores.
O curioso é que na pesquisa pelo Google a Impact Computers Brasil não apareceu, pelo menos nas primeiras páginas.
Agradeço a sua ajuda,
Alexandra
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade