cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
854 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bom dia, Preciso da informação, ref. ao computador 5KC12LA, qual placa offboard é compatível.

5KC12LA

PRECISO DE UMA INFORMAÇÃO DA ESPECIFICAÇÃO DESSE DESKTOP, POIS NÃO CONSEGUI ENCONTRAR NO SITE DA HP (SUPORTE).  FICO GRATA QUEM PUDER ME PASSAR A ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA, QUAL A PLACA OFFBOARD, DEDICADA, DE VÍDEO QUE É COMPATÍVEL COM O MODELO, DE MODO QUE EU POSSA ADQUIRIR. 

 

SE TIVEREM A ESPECIFICAÇÃO COMPLETA  - AGRADEÇO.  SE PUDEREM TAMBÉM DIZER SE TAL PEÇA TEM QUE SER IMPORTADA OU TEM PRA COMPRAR NO BRASIL TAMBÉM AGRADEÇO.

Marcas (1)
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bom dia, Preciso da informação, ref. ao computador 5KC12LA, qual placa offboard é compatível.

Olá @Valrn ,

 

De acordo com o manual, não.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bom dia, Preciso da informação, ref. ao computador 5KC12LA, qual placa offboard é compatível.

Olá @Valrn ,

 

Agradecemos pela postagem,

 

Esse modelo é :  HP DESKTOP PRO MT A52400G 4GB/500 PC

 

Aqui tem toda a configuração pelo partsurfer:

 

http://partsurfer.hp.com/Search.aspx?searchText=5KC12LA

 

Revendedores homologados como a Amazon, tem todas as especificações:

 

https://www.amazon.com.br/Computador-Ryzen5-Pro-HP-5KC12LA-AC4/dp/B07NPVK928

 

Aqui segue a descrição do produto no manual ( Serviços e manutençã0 😞

 

http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c05538953

 

Produto no geral:

 

https://support.hp.com/br-pt/product/hp-desktop-pro-a-microtower-business-pc/22219149/manuals

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bom dia, Preciso da informação, ref. ao computador 5KC12LA, qual placa offboard é compatível.

OBRIGADA, MAS AINDA NÃO CONSEGUI A INFORMAÇÃO - EM NENHUMA DAS ALTERNATIVAS QUE VC ENVIOU A INFORMAÇÃO, TALVEZ NO MANUAL ( DE 126 PAGS). ME CAUSOU ESTRANHEZA NÃO HAVER ESSA SIMPLES INFORMAÇÃO TÉCNICA NEM NO SITE, NEM NO SUPORTE TELEFÔNICO, NEM NO SURFER.  MUITO ESTRANHO. 

 

VI LÁ A INFORMAÇÃO AMD RADEON R7 430 2GB. SERIA ESSA A PLACA OFFBOARD COMPATÍVEL?

 

É MUITO ESTRANHO QUE UM PRODUTO EM LINHA NÃO TENHA EM NENHUM LUGAR DA EMPRESA SUA CONFIGURAÇÃO COM ITENS OPCIONAIS. 

 

FABIO_L32  VC PODERIA ME DAR ESSA INFORMAÇÃO ESPECÍFICA?

 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bom dia, Preciso da informação, ref. ao computador 5KC12LA, qual placa offboard é compatível.

Olá @Valrn ,

 

Conforme mencionado em minha mensagem anterior, na página 6 do manual você pode localizar as placas off boards compatíveis com seu equipamento.

 

http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c05538953

 

Capturar.PNG

 

Se mesmo assim ainda ficar com alguma dúvida, me avise.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bom dia, Preciso da informação, ref. ao computador 5KC12LA, qual placa offboard é compatível.

TALVEZ VC POSSA ME DIZER: UMA RADEON RX 550 É COMPATÍVEL TAMBÉM? FIQUEI SABENDO QUE A GT 730 E A R7 430 SÃO PLACAS MUITO ANTIGAS. VC SABE ME DIZER SE RX 550 É COMPATÍVEL. 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,123 28,217 4,799 6,795
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Bom dia, Preciso da informação, ref. ao computador 5KC12LA, qual placa offboard é compatível.

Olá @Valrn ,

 

De acordo com o manual, não.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação