cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aquí.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
229 Exibições
Reportar Mensagem

CALCULADORA HP PRIME REENICIOU E APAGOU TUDO

HP PRIME

Olá boa tarde, estava usando minha calculadora HP PRIME e nela eu tinha um monte de planilhas que iria usar para fazer uma prova e eis que durante o uso no dia anterior a prova a calculadora simplesmente reeniciou e apagou todas as minhas planilhas que havia conseguindo com uma colega da faculdade (minha colega já não tinha mais os arquivos e nem eu tinha feito backup) . comecei a refazer manuelamnte pois os tutoriais que vi para exportar as planilhas direto do excel, nenhum deles funcionou. após 10h de trabalho arduo trabalho, ela reenicia mais uma vez e apaga metade das coisas que havia feito. A pergunta é, isso já aconteceu com alguém, se sim como foi corrigido? atualização? outra questão é, meu notebook é HP e simplesmente não consigo transferir nada através do connect kit para a calculadora desse notebook, problema de software também? alguém pode ajudar?

Marcas (1)
1 RESPONDER 1
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
2,840 2,644 273 746
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

CALCULADORA HP PRIME REENICIOU E APAGOU TUDO

@LFELIPE3333 , tudo bem?

Seja bem vindo a Comunidade HP!

Veja as opções de suporte de calculadora abaixo:

Brazil: +55 (35) 2106 9101 // 0800 727 0678

Os usuários com perguntas relacionadas a funções ou programação complexas podem encontrar suporte em uma das seguintes páginas com informações sobre calculadoras (todas acessíveis ao público) sendo organizadas por modelo de calculadora:

Calculadoras de sites

Foco em modelos

URL

Museu HP

Todos os modelos HP desde 1968

https://www.hpmuseum.org/

Site do Arquivo HP 41

HP 41 Series (C, CV, CX e periféricos) 

http://www.hp41.org/

HPcalc.org

Calculadoras HP Prime, HP Prime G2, HP 50, HP 49, HP 48 e HP 28 RPN com programação gráfica e HP 38G, HP 39 e HP 40

https://www.hpcalc.org/ 

Abraços,

A resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado"? Clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação