-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Outros produtos
- >
- Outros produtos
- >
- CALCULADORA HP PRIME REENICIOU E APAGOU TUDO
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
CALCULADORA HP PRIME REENICIOU E APAGOU TUDO
em 05-07-2022 05:17 PM
Olá boa tarde, estava usando minha calculadora HP PRIME e nela eu tinha um monte de planilhas que iria usar para fazer uma prova e eis que durante o uso no dia anterior a prova a calculadora simplesmente reeniciou e apagou todas as minhas planilhas que havia conseguindo com uma colega da faculdade (minha colega já não tinha mais os arquivos e nem eu tinha feito backup) . comecei a refazer manuelamnte pois os tutoriais que vi para exportar as planilhas direto do excel, nenhum deles funcionou. após 10h de trabalho arduo trabalho, ela reenicia mais uma vez e apaga metade das coisas que havia feito. A pergunta é, isso já aconteceu com alguém, se sim como foi corrigido? atualização? outra questão é, meu notebook é HP e simplesmente não consigo transferir nada através do connect kit para a calculadora desse notebook, problema de software também? alguém pode ajudar?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
CALCULADORA HP PRIME REENICIOU E APAGOU TUDO
em 07-07-2022 03:09 PM
@LFELIPE3333 , tudo bem?
Seja bem vindo a Comunidade HP!
Veja as opções de suporte de calculadora abaixo:
Brazil: +55 (35) 2106 9101 // 0800 727 0678
Os usuários com perguntas relacionadas a funções ou programação complexas podem encontrar suporte em uma das seguintes páginas com informações sobre calculadoras (todas acessíveis ao público) sendo organizadas por modelo de calculadora:
Calculadoras de sites | Foco em modelos | URL |
|
|
|
Museu HP | Todos os modelos HP desde 1968 | |
Site do Arquivo HP 41 | HP 41 Series (C, CV, CX e periféricos) | |
HPcalc.org | Calculadoras HP Prime, HP Prime G2, HP 50, HP 49, HP 48 e HP 28 RPN com programação gráfica e HP 38G, HP 39 e HP 40 |
Abraços,
A resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado"? Clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade