cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante Top
Estudante Top
3 2 1 0
Mensagem 1 de 6
895 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

CALCULADORA HP12C PLATINUM

HP12C

Estou com problemas com minha calculadora HP12C, o botão - (menos) não funciona e o número 3 tem dificuldades de digitar. A mesma esta na garantia.

Alguem sabe onde tem uma assistencia técnica autorizada da HP em porto alegre e regiao?

Marcas (1)
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 1 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

CALCULADORA HP12C PLATINUM

Olá @Fabio_L32

 

Comprei minha HP pelo site da Saraiva no mês de julho, porém so utilizei a mesma em agosto, e percebi que a mesma não etsava funcionando o sinal de menos. Como já javia percorrido mais que 7 dias, eu não tenho o direito de me direcionar a Saraiva e sim a HP.

 

Liguei pro fone 0800 da HP, e a moça disse que mesmo estando na garantia eu deveria fazer este procedimento, e passando os dois dias retornar pra ela, mesmo eu explicando pra ela que o botão nunca funcionou ela disse que seria este procedimento.

 

Comos eria o reparo? Poderia me auxiliar?

Como devo proceder? Tenho que ligar para algum número ou em algum posto da HP?

Exibir solução no post original

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Reitor Reitor
Reitor
40,405 28,106 4,807 6,816
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

CALCULADORA HP12C PLATINUM

Olá @gsteffens,

 

Agradecemos pela postagem

 

Para o reparo da Calculadora em garantia, tem que ser aberto chamado com a HP.

 

Fone: 0800 709 7751 - Opções: 3,4,4 ( Tenha em mãos uma cópia ou a NF de compra )

 

Atendimento das 08:00 hs as 17:00 hs

 

Com o chamado em aberto, será orientado de como será o reparo em seu produto.

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 1 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

CALCULADORA HP12C PLATINUM

Muito obrigada pela ajuda, mas infelizmente os atendentes não tem a mínima vontade de atender/ajudar os clientes. Nada foi resolvido, nem se quer me passaram algum contato de uma autorizada, todos pedem que eu tire a bateria e ficar com ela desligada durante dois dias, mas de nada adianta. Já recebi ela com este problema na tecla do sinal de menos. E acredito que este procedimento não irá adiantar. Ridículo comprar algo com garantia e um produto bom, e depois não tem atendimento ou atendimento.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,405 28,106 4,807 6,816
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

CALCULADORA HP12C PLATINUM

Olá @gsteffens,

 

Se está na garantia, você não tem que ir a autorizadas.

 

E sim direcionar a mesma para o reparo. 

 

Quando entrou em contato, o que foi exatamente informado ?

 

No aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 1 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

CALCULADORA HP12C PLATINUM

Olá @Fabio_L32

 

Comprei minha HP pelo site da Saraiva no mês de julho, porém so utilizei a mesma em agosto, e percebi que a mesma não etsava funcionando o sinal de menos. Como já javia percorrido mais que 7 dias, eu não tenho o direito de me direcionar a Saraiva e sim a HP.

 

Liguei pro fone 0800 da HP, e a moça disse que mesmo estando na garantia eu deveria fazer este procedimento, e passando os dois dias retornar pra ela, mesmo eu explicando pra ela que o botão nunca funcionou ela disse que seria este procedimento.

 

Comos eria o reparo? Poderia me auxiliar?

Como devo proceder? Tenho que ligar para algum número ou em algum posto da HP?

Marcas (1)
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,405 28,106 4,807 6,816
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

CALCULADORA HP12C PLATINUM

Olá @gsteffens,

 

Confome lhe informei, antes

 

É aberto um chamado, você direciona o produto para reparo e depois aguarda a devolução.

 

Mas explique que o procedimento foi realizado.

 

No aguardo

 

Att,


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação