cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante Top
Estudante Top
2 1 0 2
Mensagem 1 de 3
1.240 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Calculadora HP-12C não troca o ponto por vírgula

Calculadora HP-12C

Comprei uma calculadora HP-12C nova e não estou conseguindo trocar o ponto pela vírgula. Já fiz o procedimento de desligar a calculadora, pressionar e manter pressionado o ponto e em seguida pressionar o ON. Seria um defeito de fábrica?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
35,910 27,698 6,921 9,565
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Calculadora HP-12C não troca o ponto por vírgula

Olá, boa tarde !

 

Com ela desligada já segure a tecla do ponto decimal.

Continue pressionando a tecla do ponto decimal enquanto liga a calculadora.

 

Faça exatamente como indico, segure um tempo antes com ela já desligada só para depois ligar.

 

Espero ter lhe ajudado !

🙂

 

Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza...

Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?


Lhe desejo um excelente final de semana !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
2 RESPOSTAS 2
Reitor Reitor
Reitor
35,910 27,698 6,921 9,565
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Calculadora HP-12C não troca o ponto por vírgula

Olá, boa tarde !

 

Com ela desligada já segure a tecla do ponto decimal.

Continue pressionando a tecla do ponto decimal enquanto liga a calculadora.

 

Faça exatamente como indico, segure um tempo antes com ela já desligada só para depois ligar.

 

Espero ter lhe ajudado !

🙂

 

Gostaria de lhe pedir uma grande gentileza...

Se a dúvida foi esclarecida, marque essa minha resposta como "solucionado" e clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento, tudo bem ?


Lhe desejo um excelente final de semana !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
2 1 0 2
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Solucionado!

Calculadora HP-12C não troca o ponto por vírgula

Fiz outro procedimento: desliguei a calculadora e pressionei as teclas ON e PONTO ao mesmo tempo.

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação