cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 8
11.679 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Calculadora HP 12c apresenta a mensagem Pr Error

Bom dia

 

 

Minha calculadora apresentando a seguinte mensagem "Pr Error" quando aperto qualquer tecla durante uma conta, e ela desliga e zera a memória. Já tentei todos os testes de reinicialização e ainda continua apresentando essa mensagem 

 

agradeço a ajuda

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,111 28,205 4,799 6,793
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Calculadora HP 12c apresenta a mensagem Pr Error

Olá amigo,

 

Peço a gentileza de acionar a HP conforme minha orientação acima para análise de seu produto.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
7 RESPOSTAS 7
Reitor Reitor
Reitor
40,111 28,205 4,799 6,793
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Calculadora HP 12c apresenta a mensagem Pr Error

Olá amigo,

 

Pode ser alguma falha na memória do produto mesmo, tendo em vista que já realizou os procedimentos necessários

 

Produto está em garantia ?

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Calculadora HP 12c apresenta a mensagem Pr Error

Ainda está na garantia

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Calculadora HP 12c apresenta a mensagem Pr Error

Oi Vanusa, bom dia amiga !

 

Somente complementando a resposta do meu amigo tente antes de acionar a garantia, efetuar um reset na calculadora pois pode ser um problema de bateria, para fazer o reset siga os procedimentos descritos no documento abaixo:

 

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?cc=us&lc=en&dlc=en&tmp_geoLoc=true&docname=bpia5202#N116

 

Gostaria de lhe pedir uma gentileza...

Caso sua dúvida tenha sido esclarecida ou o problema solucionado, marque essa postagem como "solucionado" para que outros com o mesmo problema visualizem e resolvam mais rapidamente.

Se possível, clique no ícone do "joinha" para oferecer um "kudos" em agradecimento.

 

Lhe desejo uma excelente semana !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,111 28,205 4,799 6,793
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Calculadora HP 12c apresenta a mensagem Pr Error

Olá,

 

Recomendo acionar a HP para a abertura de um chamado e análise

 

Fones:

 

11 4004 7751 - SP e Região Metropolitana

0800 709 7751 - Demais Regiões

 

Opções: 3,4,4 - Atendimento das 08 as 17 hs.

 

Tenha em mãos uma cópia da NF e com o chamado em aberto será orientado nos procedimentos

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Calculadora HP 12c apresenta a mensagem Pr Error

eu tentei esses procedimentos ela mas depois de alguns dias volta a  apresentar o mesmo problema

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,111 28,205 4,799 6,793
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Calculadora HP 12c apresenta a mensagem Pr Error

Olá amigo,

 

Peço a gentileza de acionar a HP conforme minha orientação acima para análise de seu produto.

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Solucionado!

Calculadora HP 12c apresenta a mensagem Pr Error

Minha calculadora está apresentando a mensagem pr error já fiz os procedimentos e troquei as baterias mais o problema continua preciso de ajuda.
Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação