cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Estudante Top
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 1 de 10
1.418 Exibições

Caneta do portátil envy x360

Envy x360
Microsoft Windows 11

Olá boa tarde. A caneta do meu portátil envy x360 parou de funcionar este fim de semana. Ela carrega e apresenta uma luz branca (o que acho que significa que está totalmente carregada). Ela quando está ligada ao portátil pelo cabo usb-c consegue funciona no ecrã, mas se eu tirar o cabo ela para de funcionar. Já fiz os passos no pc indicados neste site que se referiam ao painel de controlo, gestor de ecrãs e gestor de dispositivo mas nada serve. Eu acho que é mesmo da caneta mas não sei o que fazer. Na net também só indica trocar as pilhas da caneta mas as instruções que aparecem são para os outros tipos de caneta. Por favor ajudem-me uso este portátil o tempo inteiro para a faculdade e com a época de exames a aproximar-se não posso ficar sem ela.

9 RESPOSTAS 9
Reitor Reitor
Reitor
41,551 28,980 4,905 6,912
Mensagem 2 de 10

Olá @student 

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post

A mesma parou de funcionar repentinamente ? Houve alguma atualização de sistema ? 

A informação das pilhas seria sim uma das alternativas, visando que com o cabo funciona OK

Ficamos no aguardo

Att, 

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 3 de 10

Olá Fábio

A ultima vez que a usei foi a uma sexta e depois deixa-a a carregar (até tinha luz laranja). Segunda quando a quis usar já não dava. Não houve nenhuma atualizacão de sistema acho eu. Mas após tentar aqueles comandos com gestor de dispostivo e isso decidi mudar para o windows 11 porque já não sabia o que fazer.

A caneta é a Hp 3J123Aa Caneta Stylus ou pelo menos tem exatamente o mesmo aspeto.

Obrigada, 

Catarina

Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 10

Olá @student 

Qual modelo exato deste Notebook ?

No aguardo

Att,

Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 5 de 10

Olá  Fabio

O modelo é HP ENVY x360 Convertible 15-ed0xx.

Já a caneta, as instruções dizem que é a HSA-W001P

Obrigada,

Catarina

Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 10

Olá @student 

As canetas compatíveis são essas abaixo de acordo com o manual

Zenvo pen in natural silver ƭnish with cable L95614-001
Zenvo pen in sky black ƭnish with cable L95615-001

Maintenance and Service Guide HP ENVY x360 15 Convertible PCIMPORTANT! This document is intended for...

Att, 

Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 7 de 10

Olá .@Fabio_L32

A minha caneta (e que veio com o pc) é a Zenvo pen in natural silver ƭnish with cable L95614-001.

Obrigada pela atenção,

Catarina

Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 8 de 10

Olá @student 

Precisa testar com outra pra vermos onde é a falha

No aguardo

Att,

Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 9 de 10

Olá .@Fabio_L32

Como é que posso testar com outra? Eu só tenho uma caneta e comprar outra seria 100 €. Não sei se esta informação ajuda mas o ecrã tátil continua a funcionar quer com o dedo quer com a caneta ligada por cabo.

Obrigada pela atenção,

Catarina

Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 10 de 10

Olá @student 

O Notebook está em garantia ? 

No aguardo

Att,

† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação