cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante Top
Estudante Top
3 2 0 2
Mensagem 1 de 6
1.655 Exibições
Reportar Mensagem

Cartucho 662 xl - não imprime - reconhece às vezes

Cartucho de tinta 662 xl preto
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Instalei um cartucho novo (662 xl preto), chegou a imprimir a página de alinhamento (com falhas), realizei o alinhamento e em seguida começou a piscar o led que indica problema com o cartucho preto. Fiz todos os procedimentos de reinstalação do cartucho, limpeza dos contatos e nada resolveu. Apenas imprime a página de alinhamento, nenhuma mais. Minha impressora é uma Deskjet Ink Advantage 2546. Comprei o cartucho no Magazine Luiza no dia 27/02/2018. Poderiam ajudar, por favor?

5 RESPOSTAS 5
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,868 105 333
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Cartucho 662 xl - não imprime - reconhece às vezes

Olá Giovanitj

 

Em qual modelo de impressora este cartucho está sendo utilizado?

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 0 2
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Cartucho 662 xl - não imprime - reconhece às vezes

Modelo da impressora: Deskjet Ink Advantage 2546.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,868 105 333
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Cartucho 662 xl - não imprime - reconhece às vezes

Tente fazer a redefinição da equipamento, seguindo os passos:

  1. Pressione o botão Liga/Desliga para ligar o equipamento.

  2. Com o equipamento ligado, desconecte o cabo de alimentação da parte de trás.

  3. Desconecte o cabo de alimentação da tomada.

  4. Aguarde pelo menos 15 segundos.

  5. Reconecte o cabo de alimentação à tomada.

  6. Reconecte o cabo de alimentação à parte de trás do equipamento.

  7. Se o equipamento não ligar automaticamente, pressione o botão Liga/Desliga para ligá-lo.

Segue abaixo um link que pode te ajudar:

Falhas de cartucho

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 0 2
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Cartucho 662 xl - não imprime - reconhece às vezes

Boa noite! Basicamente eu gostaria de orientação de como acionar a garantia do cartucho. Como já havia escrito já fiz todos os testes descritos por mais de uma vez. Minha impressora estava imprimindo perfeitamente até o cartucho acabar. Eu substituí o cartucho vazio e desde então não consegui mais imprimir.

Na minha avaliação o cartucho novo está com defeito. Como faço, existe algum tipo de RMA ou algo parecido?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,868 105 333
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Cartucho 662 xl - não imprime - reconhece às vezes

Neste caso, você também pode entrar em contato com o suporte , pelos números abaixo:

 

São Paulo e  Região: (11) 3878-8338

Demais Localidades: 0800-709-7751

 

*No atendimento eletrônico, selecione as opções relacionada a impressoras. 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação