-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Outros produtos
- >
- Outros produtos
- >
- Cliente feito de peteca ...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Cliente feito de peteca ...
em 29-05-2014 03:43 PM
Gostaria de uma direção da HP....tem apenas 5 dias que comprei um notbook hp modelo D027br, e um dos motivos que me fez concluir a compra desse produto foi que me informaram que as peças são faceis de encontrar. Infelizmente não é o que esta acontecendo.Roubaram minha fonte de alimentação e não consigo achar em lugar nenhum para poder comprar.Nem na própria loja, ja liguei em todos os canais e dizem que não trabalham com o produto. Como trabalham com produtos e as peças não tem em lugar nenhum, nem na própria empresa.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
03-06-2014 11:11 AM - editado 03-06-2014 11:47 AM
Olá,
A Printertec é revendedor, vendo a especificação é idêntico ao que recomendei.
Pode fechar sim ok ?
Caso tenha sanado a sua dúvida, pode por gentileza marcar como solucionado ?
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 30-05-2014 08:20 AM
Olá amigo,
Este é o spare part da peça que precisa:
710412-001 | Smart AC power adapter (65 watt) - 4.5mm barrel connector, without power factor correction (PFC) - Requires 3-wire AC power cord with C5 connector |
Aqui os revendedores que pode fazer a busca e cotação:
Latin Parts
tel:+55.11. 2532-1550
vendasbrasil@latinparts.com
http://www.latinparts.com
Tecparts
Tel: 55.41.3046-7999
comercial@tecpartes.com
http://www.tecpartstore.com.br
Se quiser, esses assistentes também podem ajudar
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 30-05-2014 02:27 PM
não me ajudou, pois eles não tem o produto.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 30-05-2014 02:30 PM
Olá,
Quais responderam que não tem o produto ? Ou não tem a peça para vender ?
No aguardo
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 02-06-2014 01:31 PM
TODOS QUE ME INDICOU E O SITE PRINTERTEC NÃO LOCALIZOU MEU MODELO
PEDIU QUE EU PEDISSE ESPECIFICAÇÕES DA FONTE PARA UM DOS TECNICOS DA HP, MAS NENHUM SABE ME DIZER
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 02-06-2014 02:37 PM
Olá,
A especificação está conforme descrevi acima.
Em relação a Printertech não foi indicada pelo Fórum.
Quando e quais revendedores você fez a pesquisa ?
No aguardo.
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 03-06-2014 11:09 AM
Todos que me indicou, a printertec foi a busca que encontrei através das suas especificações, liguei em outras lojas tbm n tem...
Seria essa mesmo?
posso estar fechando com o site?
http://www.printertec.com.br/sistemas/lojavirtual/produto/detalhesProduto.php?idProduto=24745
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
03-06-2014 11:11 AM - editado 03-06-2014 11:47 AM
Olá,
A Printertec é revendedor, vendo a especificação é idêntico ao que recomendei.
Pode fechar sim ok ?
Caso tenha sanado a sua dúvida, pode por gentileza marcar como solucionado ?
Att,