cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante Top
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 1 de 5
707 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como atualizar HP 18-5000BR All in One para Windows 11

Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa Tarde, estou tentando atualizar meu pc para win11 porém, diz que não tem suporte para TPM 2.0 e eu não estou encontrando o TPM e não sei se tem nesse pc. Já mandei msg para HP e eles não me retornaram trata-se de um HP 18-5000BR all In One.

 

Desde já agradeço pela atenção de todos.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como atualizar HP 18-5000BR All in One para Windows 11

@Rahví_Abreu 

 

Esse post do meu amigo Gold_Master na comunidade espanhola esplica mais sobre essa confirmação do TPM:

https://h30467.www3.hp.com/t5/Consejos-de-Expertos-para-notebooks/TPM-2-0-en-Equipos-Hp/td-p/1184207

 

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo  !

👍

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como atualizar HP 18-5000BR All in One para Windows 11

Olá @Rahví_Abreu , boa tarde amigo !

 

Por gentileza, acesse o link abaixo e confirme se esse modelo tem suporte ao Windows 11:

https://support.hp.com/br-pt/document/ish_4425395-4342363-16

 

Caso não conste na lista, infelizmente não funcionará o Windows 11.

 

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo  !

👍

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como atualizar HP 18-5000BR All in One para Windows 11

Boa tarde Ronaldo, como eu disse quando tento atualizar diz que não foi possível encontrar o TPM e eu não consegui acha-lo na BIOS por esse motivo mandei msg para HP pergunto se esse modelo específico possui o TPM.  E como eles não me retornaram eu entrei aqui para vê se alguém saberia me informar.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como atualizar HP 18-5000BR All in One para Windows 11

@Rahví_Abreu 

 

Esse post do meu amigo Gold_Master na comunidade espanhola esplica mais sobre essa confirmação do TPM:

https://h30467.www3.hp.com/t5/Consejos-de-Expertos-para-notebooks/TPM-2-0-en-Equipos-Hp/td-p/1184207

 

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo  !

👍

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
3 2 0 1
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como atualizar HP 18-5000BR All in One para Windows 11

Muito Obrigado Ronaldo dessa vez consegui, infelizmente meu pc não tem o TPM. Obrigado pela ajuda.

1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação