cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
501Exibições
Reportar Mensagem

Como consultar registro do notebook

Netbook.
Microsoft Windows 7 (64-bit)
Boa tarde, como consigo levantar as informações de registro de notebook no site hp? Meu netbook foi furtado e localizei o mesmo agora preciso do registro para provar que o equipamento e meu, a nota não tem número de série.
3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 4
475Exibições
Reportar Mensagem

Oi Apedroza

Quando o equipamento foi adquirido você chegou a entrar no site HP para se registrar?

Entrou alguma vez em contato com o suporte HP informando algum dado do equipamento como Número de Sério?

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
469Exibições
Reportar Mensagem

Sim, foi feito registro e foi atendido pelo suporte.
0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 4 de 4
450Exibições
Reportar Mensagem

OI Apedroza, 

Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
0 Kudos
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação