-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Outros produtos
- >
- Outros produtos
- >
- Re: Como digitalizar negativos no scanjet 4890 uti...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Como digitalizar negativos no scanjet 4890 utilizando Windows 10
em 17-05-2016 11:34 PM
Não estou conseguindo digitalizar negativos fotográficos através do TMA após ter atualizado meu PC para o Windows 10 x64. Existe algum software que me pormita fazar esse procedimento? Estou tentando utilizar o VueScam (de demonstração) e não está dando certo, por isso estou com medo de comprar o software. Será que após a compra as coisas se resolvem?
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 18-05-2016 01:00 PM
Olá marcionegrao, realmente para Windows 10 não existe ainda um software HP.
Sugiro que busque outros softwares na internet que façam a função ou questione o suporte da Vuescan como mencionado anteriormente, pois se for uma limitação da versão de demonstração eles vão lhe informar e assim não gastará dinheiro atoa. 🙂
Carlos Dantas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 18-05-2016 10:25 AM
Olá marcionegrao, no Windows 8.1 você utilizava esse mesmo software para realizar digitalizações em negativo ou utilizava o driver basico da HP?
Estava verificando e seu produto não recebeu uma versão de driver para Windows 10 e este software informado não é HP, sugiro que se for o caso entre em contato com o suporte da VueScam para confirmar se a opção está disponivel na versão paga.
Carlos Dantas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 18-05-2016 12:38 PM
@CarlosHCDantas escreveu:Olá marcionegrao, no Windows 8.1 você utilizava esse mesmo software para realizar digitalizações em negativo ou utilizava o driver basico da HP?
Estava verificando e seu produto não recebeu uma versão de driver para Windows 10 e este software informado não é HP, sugiro que se for o caso entre em contato com o suporte da VueScam para confirmar se a opção está disponivel na versão paga.
Carlos, há muito que eu não digitalizava transparências com o HP Scanjet 4890, acho que na última vez eu utilizava ainda Windows XP e o scanner funcionava com o software original HP. A opção pelo uso do VueScan é apenas por eu não encontrar uma solução HP para resolver esse problema no Windows 10.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 18-05-2016 01:00 PM
Olá marcionegrao, realmente para Windows 10 não existe ainda um software HP.
Sugiro que busque outros softwares na internet que façam a função ou questione o suporte da Vuescan como mencionado anteriormente, pois se for uma limitação da versão de demonstração eles vão lhe informar e assim não gastará dinheiro atoa. 🙂
Carlos Dantas