cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 1 de 6
1.115 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como trabalhar com uma StorageWorks P4300

Bom dia fórum,

 

tenho uma storageworks p4300 e não tenho ideia de como armazenar dados nela. Trabalho num ambiente CentOS e gostaria que as minhas máquinas linux guardassem seus dados brutos (mtos GB de dados) nesta Storage. Alguém pode me ajudar?

 

Grato.

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor
Professor
1,768 484 136 443
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como trabalhar com uma StorageWorks P4300

Olá amigo,

Na verdade sim, pois o P4000 é a séria do produto. Os outros são os modelos fabricados dentro desta série.

Por exemplo: A HP lança a série X1000, então os produtos serão os X1100, X1200 e etc.

Qualquer dúvida, estamos a disposição.
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
5 RESPOSTAS 5
Professor
Professor
1,768 484 136 443
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como trabalhar com uma StorageWorks P4300

Olá amigo,

É um pouco complicado explicar por aqui, mas seugue o manual e já te dará uma base de iniciar com o produto:

http://bizsupport1.austin.hp.com/bc/docs/support/SupportManual/c02008676/c02008676.pdf
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como trabalhar com uma StorageWorks P4300

Anderson, essa solução aplica-se tbém ao P4300 já que é destinado aos P4000? Ainda assim, obrigado pelo doc.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor
Professor
1,768 484 136 443
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como trabalhar com uma StorageWorks P4300

Olá amigo,

Na verdade sim, pois o P4000 é a séria do produto. Os outros são os modelos fabricados dentro desta série.

Por exemplo: A HP lança a série X1000, então os produtos serão os X1100, X1200 e etc.

Qualquer dúvida, estamos a disposição.
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
3 2 0 0
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como trabalhar com uma StorageWorks P4300

Aceitei como solução mas vou procurá-lo para eventuais dúvidas. Este CMC está disponível para download?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor
Professor
1,768 484 136 443
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Solucionado!

Como trabalhar com uma StorageWorks P4300

Sem problemas, qualquer dúvida pode perguntar !

Mas está sim, mas salvar em sua máquina e iniciar uma boa leitura.
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Espero ter ajudado!
Anderson Antunes...
Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação