cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante Top
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 1 de 17
4.377 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Computador HP Touch Smart 310 PC

Comprei um computador HP Touch Smart 310 PC no dia 30/10/2011, no valor de R$ 2.694,10 pago à vista, no shopping Center Vale de São José dos Campos - SP, na loja da HP, MGI Informática Ltda, 11 meses depois (15/09/2012) o equipamento parou de funcionar, dentro do prazo da garantia, levei para a loja HP, que enviou para a autorizada, voltando o equipamento, foi constatado conforme recibo do cliente, que foi trocado a Placa do Sistema e atualização do Bios/Drive, passando mais 10 meses (08/2013), apresentou o mesmo problema, parou de funcionar, entrei em contato com a loja da HP, que me informou que teria que ser enviado para a autorizada, que o custo ficaria em torno de R$ 1.100,00, e que seria por minha conta, devido ser o mesmo problema (Placa de Sistema), confirmei com outros técnicos que este equipamento vem apresentando problemas do mesmo tipo com várias pessoas, devido ser a Placa modelo AMD e Falha no Sistema Refrigeração, com super aquecimento da mesma, tenho um amigo que tem o mesmo modelo e que apresentou o mesmo problema, Fazendo um breve pesquisa na internet descobri que é um defeito de fábrica segundo comentários, esses modelos de computadores da HP são descartáveis !!!! Será um erro de projeto ??? Lembrando que entrei em contato com a HP via e-mail e telefone, e não obtive nenhuma resposta, deixo a minha insatisfação com a marca, pois paguei caro nesse produto, confiando na marca, pois possuo impressoras e calculadoras que nunca deram problemas. Hoje estou com o equipamento parado, que foi um grande presente (decepção) para meu filho.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
40,332 28,034 4,804 6,806
Mensagem 10 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

Computador HP Touch Smart 310 PC

Olá amigo,

 

Muito obrigado pelas informações.

 

Por favor, naquele link que lhe enviei, tem como acionar a TSI ? 

 

Veja o parecer deles.

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
16 RESPOSTAS 16
Reitor Reitor
Reitor
40,332 28,034 4,804 6,806
Mensagem 2 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

Computador HP Touch Smart 310 PC

Olá amigo,

 

Entendemos a sua lamentação, porém quando se ocorre um erro de projeto, ou falha massiva, a HP usa os meios de comunicação e convoca os clientes para recall de seus proodutos. 

 

A falha na placa foi informada por um assistente HP ? Veja com esses abaixo:

 

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/HP-Brasil-Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnic...

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 3 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

Computador HP Touch Smart 310 PC

Olá Fábio,

 

Não é lamentação, é decepção com a marca HP, principalmente como foi relatado no texto anterior:

"Comprei um computador HP Touch Smart 310 PC no dia 30/10/2011, no valor de R$ 2.694,10 pago à vista, no shopping Center Vale de São José dos Campos - SP, na loja da HP, MGI Informática Ltda, 11 meses depois (15/09/2012) o equipamento parou de funcionar, dentro do prazo da garantia, levei para a loja HP, que enviou para a autorizada, voltando o equipamento, foi constatado conforme recibo do cliente (autorizada da HP), que foi trocado a Placa do Sistema e atualização do Bios/Drive, passando mais 10 meses (08/2013), apresentou o mesmo problema, parou de funcionar, entrei em contato com a loja da HP, que me informou que teria que ser enviado para a autorizada, que o custo ficaria em torno de R$ 1.100,00, e que seria por minha conta, devido ser o mesmo problema (Placa de Sistema)"

Lembrando que quando peguei o computador havia marcas de arranhões e mal trabalho realizado pela autorizada, pois na lente da câmara possui uma interferência de uma junta por dentro do equipamento.

Pós-vendas é tão importante quanto a venda em si (e até mais importante em alguns casos).

Uma imagem positiva da empresa nasce a partir de um atendimento bem feito. Organizações e profissionais devem ter a consciência de que todo o trabalho realizado em prol do cliente contribui com o crescimento do negócio. Atos que beneficiam os compradores são capazes de gerar boas recomendações e isso pode resultar em novas vendas.

Att,

Adilson Monteiro

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,332 28,034 4,804 6,806
Mensagem 4 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

Computador HP Touch Smart 310 PC

Olá amigo,

 

Em relação aos arranhões, e ao detectar a falha, já teria que recusar o produto. Aonde o assistente teria que reanalizar as falhas.

 

Quando vc tenta ligar o equipamento, apresenta led´s no painel, mensagem de erro, etc ?

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 5 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

Computador HP Touch Smart 310 PC

Fábio,

 

Quando eu ligo o equipamento, fica acesso o led lateral (verde), a tela fica negra, como se estivesse desligado e liga o cooler, sem nenhum barulho ou tentativa de funcionar.

 

Adilson Monteiro

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,332 28,034 4,804 6,806
Mensagem 6 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

Computador HP Touch Smart 310 PC

Olá amigo,

 

Por favor, com ela desligada, tente um cold reset

 

- Remova o cabo de energia

- Pressiona o power por 15 segundos

- Recoloque o cabo e tente ligar novamente

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 7 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

Computador HP Touch Smart 310 PC

Fábio, 

 

Tive um problema com a operadora de Internet (Vivo), manutenção de rede, no horário das 10:27 hs de ontem até hoje.

 

Realizei várias tentativas de cold reset, sem sucesso, fica acesso o led do botão ligar, funciona o drive de cd e dvd, liga o cooler, não tem nenhuma reação na tela, sempre escura, o led de funcionalidade de sistema nem pisca, lembrando que antes de parar de funcionar, o computador começava a desligar do nada, retornava a ligar, passava mais um tempo e desligava novamente, ficou funcionando por um dia, quando desliguei e tentei novamente, não ligava.

 

Adilson Monteiro.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,332 28,034 4,804 6,806
Mensagem 8 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

Computador HP Touch Smart 310 PC

Olá amigo,

 

Obrigado pelos testes, você por acaso realizou alguma alteração nele ? Expansão de Memória, etc ?

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 6 0 0
Mensagem 9 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

Computador HP Touch Smart 310 PC

Fábio,

 

Não alteramos nada, o equipamento está conforme compra.

 

Att,

 

Adilson

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
40,332 28,034 4,804 6,806
Mensagem 10 de 17
Reportar Mensagem

Solucionado!

Computador HP Touch Smart 310 PC

Olá amigo,

 

Muito obrigado pelas informações.

 

Por favor, naquele link que lhe enviei, tem como acionar a TSI ? 

 

Veja o parecer deles.

 

No aguardo

 

Att, 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação