-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Outros produtos
- >
- Outros produtos
- >
- Computador HP Touch Smart 310 PC
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Computador HP Touch Smart 310 PC
em 26-08-2014 11:51 PM
Comprei um computador HP Touch Smart 310 PC no dia 30/10/2011, no valor de R$ 2.694,10 pago à vista, no shopping Center Vale de São José dos Campos - SP, na loja da HP, MGI Informática Ltda, 11 meses depois (15/09/2012) o equipamento parou de funcionar, dentro do prazo da garantia, levei para a loja HP, que enviou para a autorizada, voltando o equipamento, foi constatado conforme recibo do cliente, que foi trocado a Placa do Sistema e atualização do Bios/Drive, passando mais 10 meses (08/2013), apresentou o mesmo problema, parou de funcionar, entrei em contato com a loja da HP, que me informou que teria que ser enviado para a autorizada, que o custo ficaria em torno de R$ 1.100,00, e que seria por minha conta, devido ser o mesmo problema (Placa de Sistema), confirmei com outros técnicos que este equipamento vem apresentando problemas do mesmo tipo com várias pessoas, devido ser a Placa modelo AMD e Falha no Sistema Refrigeração, com super aquecimento da mesma, tenho um amigo que tem o mesmo modelo e que apresentou o mesmo problema, Fazendo um breve pesquisa na internet descobri que é um defeito de fábrica segundo comentários, esses modelos de computadores da HP são descartáveis !!!! Será um erro de projeto ??? Lembrando que entrei em contato com a HP via e-mail e telefone, e não obtive nenhuma resposta, deixo a minha insatisfação com a marca, pois paguei caro nesse produto, confiando na marca, pois possuo impressoras e calculadoras que nunca deram problemas. Hoje estou com o equipamento parado, que foi um grande presente (decepção) para meu filho.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 28-08-2014 02:40 PM
Olá amigo,
Muito obrigado pelas informações.
Por favor, naquele link que lhe enviei, tem como acionar a TSI ?
Veja o parecer deles.
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 27-08-2014 08:03 AM
Olá amigo,
Entendemos a sua lamentação, porém quando se ocorre um erro de projeto, ou falha massiva, a HP usa os meios de comunicação e convoca os clientes para recall de seus proodutos.
A falha na placa foi informada por um assistente HP ? Veja com esses abaixo:
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 27-08-2014 09:37 AM
Olá Fábio,
Não é lamentação, é decepção com a marca HP, principalmente como foi relatado no texto anterior:
"Comprei um computador HP Touch Smart 310 PC no dia 30/10/2011, no valor de R$ 2.694,10 pago à vista, no shopping Center Vale de São José dos Campos - SP, na loja da HP, MGI Informática Ltda, 11 meses depois (15/09/2012) o equipamento parou de funcionar, dentro do prazo da garantia, levei para a loja HP, que enviou para a autorizada, voltando o equipamento, foi constatado conforme recibo do cliente (autorizada da HP), que foi trocado a Placa do Sistema e atualização do Bios/Drive, passando mais 10 meses (08/2013), apresentou o mesmo problema, parou de funcionar, entrei em contato com a loja da HP, que me informou que teria que ser enviado para a autorizada, que o custo ficaria em torno de R$ 1.100,00, e que seria por minha conta, devido ser o mesmo problema (Placa de Sistema)"
Lembrando que quando peguei o computador havia marcas de arranhões e mal trabalho realizado pela autorizada, pois na lente da câmara possui uma interferência de uma junta por dentro do equipamento.
Pós-vendas é tão importante quanto a venda em si (e até mais importante em alguns casos).
Uma imagem positiva da empresa nasce a partir de um atendimento bem feito. Organizações e profissionais devem ter a consciência de que todo o trabalho realizado em prol do cliente contribui com o crescimento do negócio. Atos que beneficiam os compradores são capazes de gerar boas recomendações e isso pode resultar em novas vendas.
Att,
Adilson Monteiro
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 27-08-2014 09:42 AM
Olá amigo,
Em relação aos arranhões, e ao detectar a falha, já teria que recusar o produto. Aonde o assistente teria que reanalizar as falhas.
Quando vc tenta ligar o equipamento, apresenta led´s no painel, mensagem de erro, etc ?
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 27-08-2014 09:52 AM
Fábio,
Quando eu ligo o equipamento, fica acesso o led lateral (verde), a tela fica negra, como se estivesse desligado e liga o cooler, sem nenhum barulho ou tentativa de funcionar.
Adilson Monteiro
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 27-08-2014 09:57 AM
Olá amigo,
Por favor, com ela desligada, tente um cold reset
- Remova o cabo de energia
- Pressiona o power por 15 segundos
- Recoloque o cabo e tente ligar novamente
No aguardo
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 28-08-2014 02:19 PM
Fábio,
Tive um problema com a operadora de Internet (Vivo), manutenção de rede, no horário das 10:27 hs de ontem até hoje.
Realizei várias tentativas de cold reset, sem sucesso, fica acesso o led do botão ligar, funciona o drive de cd e dvd, liga o cooler, não tem nenhuma reação na tela, sempre escura, o led de funcionalidade de sistema nem pisca, lembrando que antes de parar de funcionar, o computador começava a desligar do nada, retornava a ligar, passava mais um tempo e desligava novamente, ficou funcionando por um dia, quando desliguei e tentei novamente, não ligava.
Adilson Monteiro.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 28-08-2014 02:30 PM
Olá amigo,
Obrigado pelos testes, você por acaso realizou alguma alteração nele ? Expansão de Memória, etc ?
No aguardo
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 28-08-2014 02:38 PM
Fábio,
Não alteramos nada, o equipamento está conforme compra.
Att,
Adilson
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 28-08-2014 02:40 PM
Olá amigo,
Muito obrigado pelas informações.
Por favor, naquele link que lhe enviei, tem como acionar a TSI ?
Veja o parecer deles.
No aguardo
Att,