cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
437 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

Conectar impressora no notebook

HP laser MFP 135w

Como faço pra conectar a impressora HP Laser MFP 135w no meu notebook 💻 da Dell

existe compatibilidade de algum adaptador pra fazer essa conexão do cabo da impressora que liga à impressora no notebook?

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,575
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Conectar impressora no notebook

@Luzimary12 , obrigado pelo retorno.

 

Como a HP não fabrica adaptadores, não há como garantir o perfeito funcionamento.

 

Eu recomendo o seguinte...

 

Instale ela via USB então e depois siga os passos abaixo:

Converter uma impressora conectada via USB para sem fio

 

Se estiver usando sua impressora sem fio HP diretamente conectada ao computador com um cabo USB, você poderá mudar de uma conexão via USB para uma conexão sem fio. Com a impressora conectada à rede sem fio, ela pode ser facilmente compartilhada por outros computadores que estão também conectados à rede.

Antes de começar, você precisará do seguinte:

  • Uma rede sem fio funcionando que inclua um
  • O nome da sua rede sem fio (também chamado de
  • Se estiver usando uma senha sem fio, você precisará saber a chave

Etapas para fazer a conversão sem fio

Verifique primeiro se o computador está conectado à rede.

Se a impressora não estiver atualmente conectada ao computador, conecte o cabo USB entre o computador e a impressora.

Verifique se o software da impressora HP está instalado no seu computador.

  1. Se o software da impressora HP estiver instalado, use Windows XP, Windows Vista ou Windows 7:

    Iniciar -> Programas -> HP -> -> Configuração e Software da Impressora.

    Para Windows 8/8.1:

    • Abra o software da impressora a partir da tela de início (usando o ícone do modelo da sua impressora) ou a partir do bloco com o nome da impressora.
    • Selecione (clique ou toque em) Utilitários na parte superior da tela Software da impressora
    • Selecione Configuração e Software da Impressora
    • Selecione Conv. impressora USB em sem fio

 

Espero que lhe ajude !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.

Exibir solução no post original

1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,575
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Conectar impressora no notebook

Olá @Luzimary12 , tudo bom ?

 

Essa impressora possui conexão Wi-Fi. 

Ainda assim sua intenção é usá-la via cabo USB ?

Se sim, precisa ser um cabo USB padrão 2.0 de no máximo 2 metros, sem extensores ou adaptadores conectados na ponta. 

 

Espero que lhe ajude !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Conectar impressora no notebook

Agradeço a ajuda e a gentileza em responder

mas meu problema é que só estou com uma porta de USB e tenho um HD que fica conectado como memória, se eu o retirar fico sem memória, por isso precisava saber se existe algum adaptador para conectar a impressora e o HD na mesma porta, como a potência dá impressora é maior que o Notebook, tenho medo de colocar um Hub e queimar meu hd externo, essa é minha dificuldade.

Como  não estou conseguindo conectar o Wi-Fi , estou sem poder usar a impressora 

minha internet e da claro e realmente complicado conseguir conexão sem resetar constantemente. 

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,939 27,497 6,934 9,575
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Solucionado!

Conectar impressora no notebook

@Luzimary12 , obrigado pelo retorno.

 

Como a HP não fabrica adaptadores, não há como garantir o perfeito funcionamento.

 

Eu recomendo o seguinte...

 

Instale ela via USB então e depois siga os passos abaixo:

Converter uma impressora conectada via USB para sem fio

 

Se estiver usando sua impressora sem fio HP diretamente conectada ao computador com um cabo USB, você poderá mudar de uma conexão via USB para uma conexão sem fio. Com a impressora conectada à rede sem fio, ela pode ser facilmente compartilhada por outros computadores que estão também conectados à rede.

Antes de começar, você precisará do seguinte:

  • Uma rede sem fio funcionando que inclua um
  • O nome da sua rede sem fio (também chamado de
  • Se estiver usando uma senha sem fio, você precisará saber a chave

Etapas para fazer a conversão sem fio

Verifique primeiro se o computador está conectado à rede.

Se a impressora não estiver atualmente conectada ao computador, conecte o cabo USB entre o computador e a impressora.

Verifique se o software da impressora HP está instalado no seu computador.

  1. Se o software da impressora HP estiver instalado, use Windows XP, Windows Vista ou Windows 7:

    Iniciar -> Programas -> HP -> -> Configuração e Software da Impressora.

    Para Windows 8/8.1:

    • Abra o software da impressora a partir da tela de início (usando o ícone do modelo da sua impressora) ou a partir do bloco com o nome da impressora.
    • Selecione (clique ou toque em) Utilitários na parte superior da tela Software da impressora
    • Selecione Configuração e Software da Impressora
    • Selecione Conv. impressora USB em sem fio

 

Espero que lhe ajude !


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
1 pessoa achou essa resposta útil
Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação