-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aquí.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Outros produtos
- >
- Outros produtos
- >
- Conserto de display - EliteDisplay E231
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
Conserto de display - EliteDisplay E231
07-05-2021 04:57 PM - editado 07-05-2021 10:41 PM
Olá pessoal, recentemente eu me mudei de São Paulo para São José dos Campos, e no meio do caminho o display do meu monitor quebrou. Ele não se encontra na garantia, pois comprei em 2019, então estou tentando conserta, já procurei autorizadas da HP (quando o monitor está na garantia a HP efetua a troca não o reparo, depende de caso a caso, eles podem enviar um agente até o local efetuar o reparo/orçamento) porem não encontrei nenhuma que troque o display, então gostaria de sugestões de empresas por São José dos Campos ou em São Paulo - Capital.
Ficarei muito grato por quem puder me ajudar.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
09-06-2021 01:46 PM - editado 29-06-2021 05:57 PM
Olá Ronaldo, tudo bom?
Infelizmente não possui conserto o monitor, tentei com a maioria das autorizadas da HP para monitores é eles alegaram que não possui tela para reposição devido que o monitor foi descontinuado pela HP, também explicaram que não possui tela similar para troca.
Fechando o caso, se alguém que esteja lendo o mesmo para tentar conserto, comece a procurar opções de monitores a venda.
Agradeço de coração Ronaldo e peço desculpa pela demora para responder, precisei ficar ausente o ultimo mês e mais uma vez agradeço pela ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
em 07-05-2021 05:44 PM
Olá @Nayas_Oliveira , boa tarde !
Por gentileza, clique no link abaixo para visualizar a lista completa de assistencias técnicas da HP em todo o Brasil:
Espero ter esclarecido sua dúvida !
👍
Gostaria de lhe pedir um favor...
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.
Lhe desejo uma excelente semana !
"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ”Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”
, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Solucionado!
09-06-2021 01:46 PM - editado 29-06-2021 05:57 PM
Olá Ronaldo, tudo bom?
Infelizmente não possui conserto o monitor, tentei com a maioria das autorizadas da HP para monitores é eles alegaram que não possui tela para reposição devido que o monitor foi descontinuado pela HP, também explicaram que não possui tela similar para troca.
Fechando o caso, se alguém que esteja lendo o mesmo para tentar conserto, comece a procurar opções de monitores a venda.
Agradeço de coração Ronaldo e peço desculpa pela demora para responder, precisei ficar ausente o ultimo mês e mais uma vez agradeço pela ajuda.
Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade