cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante Top
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 1 de 3
236 Exibições
Reportar Mensagem

Crashes e/ou BSOD em certos jogos, linha amarela no ecrâ, performance estranha no uso diário.

OMEN by HP 40L Gaming Desktop PC GT21-0000a (514R6AV)
Microsoft Windows 11

Desde que comprei o computador, há certos jogos em que o meu computador não consegue rodar por muito tempo porque crasha, normalmente sem BSOD, mas já aconteceu haver BSOD e o erro é sempre "WHEA_LOGGER" ou algo parecido. Os jogos são: Satisfactory (cerca de 1h50 no máximo até crashar), The Finals Beta (Sempre que começava um jogo) e Red Dead Redemption 2 (1h no máximo).
Desde que comprei o computador também contactei a HP para saber se me podiam ajudar, muito tentaram, fiz vários testes tanto nos drivers como o teste de hardware da BIOS completo, nada conseguio resolver o problema, e desde que fiz o teste de hardware completo da HP que tenho uma linha amarela no meu ecrã na vertical.
Também tenho experienciado no uso diário do desktop uma experiência muito menos fluida, smooth, parece que tudo trava mais e nada é tão smooth como era ao inicio, para além de que os videos no youtube não dão corretamente maior parte das vezes, travam com o audio a continuar e o video a travar, para um bocado e volta ao normal, isto repetidamente durante o vídeo, ou, do nada, trava o video e depois volta a dar o video (e sim, a minha internet é excelente e estou ligado por cabo diretamente ao router com uma average de 50MB/s)
Já fiz de tudo e mais alguma coisa para conseguir encontrar a fonte do problema, não descobri nada e nada resolveu os meus problemas.
Se precisarem de mais contexto em seja o que for estarei disponivel para o fornecer, não sei o que fazer mais.

2 RESPOSTAS 2
Estudante Top
Autor
Estudante Top
6 4 0 0
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

Crashes e/ou BSOD em certos jogos, linha amarela no ecrâ, performance estranha no uso diário.

Também esqueci-me de informar mas diáriamente (pelo menos 1x por dia, mas ja houve dias em que aconteceu mais vezes) o computador fica a tipo 10fps seja o que for que esteja a fazer, tanto o video como o audio (um barulho em slowmotion robotizado daquilo que estou a ouvir)

Essa resposta foi útil? Sim Não
Suporte
Suporte
349 349 12 15
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

Crashes e/ou BSOD em certos jogos, linha amarela no ecrâ, performance estranha no uso diário.

Olá, tudo bem?

 

No caso o equipamento estado em garantia, oriento a verificar com suporte do país adquirido pois pode solicitar acionamento da garantia para verificar se possui alguma falha no equipamento e assim é corrigido. 

 

Número de suporte de todos países : http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c01479307.pdf

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação