-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Outros produtos
- >
- Outros produtos
- >
- Dúvida com o trasporte do notebook HP
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
Dúvida com o trasporte do notebook HP
em 06-12-2010 10:45 PM
Oi, hoje chegou a minha bolsa da HP Ultra Mobile, eu gostei dela. O problema é que a bolsa é para monitores de até 15.4" e o meu notebook tem monitor de 14", em minha opinião ficou meio folgado dentro, então o que eu quero saber é se tem algum problema eu guardar o notebook na bolsa? Eu não posso trocar a bolsa pq na segunda (13/12) eu vou para Londres e por isso preciso de uma resposta rápida.
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 07-12-2010 01:34 AM
Olá Clayton, gostaria de saber se essa dúvida de outro tópico sobre as recomendações para transporte foi esclarecida e solucionada. Se sim, peço gentilmente que encerre a questão definindo a resposta como solução aceita e marcando um kudo em agradecimento para finalizar o tópico. O link é este:
http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware/D%C3%BAvidas-com-viagem-de-avi%C3%A3o/m-p/55295
Agora sobre a questão da mochila HP Ultra Mobile, na verdade elas são indicadas para notebooks com tela de até 15,4" e não somente para este tamanho. Logo a questão de que ficará sobrando cerca de pouco mais de uma polegada acredito que não irá prejudicar o transporte. Caso ela tiver algum tipo de fechamento superior seu equipamento estará bem guardado, mas se isso não te deixa muito seguro utilize uma capa de neoprene ou objetos fofos que possam preencher o espaço de sobra para que ele não o incomode ou deixe inseguro. Qualquer coisa basta seguir as recomendações do tópico anterior. Boa viagem!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 07-12-2010 01:34 AM
Olá Clayton, gostaria de saber se essa dúvida de outro tópico sobre as recomendações para transporte foi esclarecida e solucionada. Se sim, peço gentilmente que encerre a questão definindo a resposta como solução aceita e marcando um kudo em agradecimento para finalizar o tópico. O link é este:
http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware/D%C3%BAvidas-com-viagem-de-avi%C3%A3o/m-p/55295
Agora sobre a questão da mochila HP Ultra Mobile, na verdade elas são indicadas para notebooks com tela de até 15,4" e não somente para este tamanho. Logo a questão de que ficará sobrando cerca de pouco mais de uma polegada acredito que não irá prejudicar o transporte. Caso ela tiver algum tipo de fechamento superior seu equipamento estará bem guardado, mas se isso não te deixa muito seguro utilize uma capa de neoprene ou objetos fofos que possam preencher o espaço de sobra para que ele não o incomode ou deixe inseguro. Qualquer coisa basta seguir as recomendações do tópico anterior. Boa viagem!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.