cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Estudante Top
Estudante Top
7 4 0 0
Mensagem 1 de 5
760 Exibições
Reportar Mensagem

Desabilitar Auto Logon e Mudar Resolução de tela- Thinclient

Thin Client T5740
Other

Bom dia,

 

Tenho um ambiente com thin clients HP T5740 e preciso fazer duas ações

 

1° Devido a troca dos monitores para LCD, com telas maiores,  a resolução da tela fica menor, ficando com aquelas tarjas pretas nos cantos do monitor. Pelo que entendi preciso acessar o painel de controle do thinclient e mudar essa resolução.

Porém não acho essa opção, no painel de controle do WIndows instalado no Thinclient não tem nem uma opção do tipo.

Como faço para acessar essa painel de controle do thinclient?

 

 

2° Alguns thinclients estão com o auto logon para o servidor ativo e devido a troca de IPs isso gera problema, pois tenta se conectar no IP que não está mais ativo. Como faço para desabilitar esse auto logon e deixar para o usuário digitar o IP do servidor que ele quer se conectar?

 

Obrigado.

 

Att,

Eduardo.

4 RESPOSTAS 4
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Desabilitar Auto Logon e Mudar Resolução de tela- Thinclient

Olá eduardodamas!

 

Para obter uma informação mais precisa, sugiro entrar em contato com o atendimento especializado nesta linha de produtos.

 

Hewlett Packard Enterprise: 0800 710 2029

 

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 4 0 0
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Desabilitar Auto Logon e Mudar Resolução de tela- Thinclient

Boa tarde,

 

Eu entrei em contato com o 0800 e me informaram que pelo produto estar fora de garantia, eles não podem me ajudar. E orientaram eu usar este forum para buscar a solução.

 

Alguém consegue me ajudar com as dúvidas mencionadas?

Obrigado.

 

Att,

Eduardo.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Ex-HP
Ex-HP
21,020 10,859 1,251 2,817
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Desabilitar Auto Logon e Mudar Resolução de tela- Thinclient

Oi eduardodamas!

 

Se houver informações, posto aqui para você ou outros usuários irão interagir com sugestões.

 

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Regente Professor Regente
Professor Regente
3,480 2,586 521 1,659
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Desabilitar Auto Logon e Mudar Resolução de tela- Thinclient

Boa tarde !

 

Confirme se o monitor suporta essa configuração 

 

Graphics
Intel GL40 graphics with support for two high-resolution monitors up to 2048 x 1536, or up to 32-bit color depth.

 

https://support.hp.com/us-en/product/hp-t5740e-thin-client/4282707/document/c02435310

 

Qual a versão do SO instalado ?

 

Para configuração de auto login 

 

HP Logon Manager
The thin client can be configured to log on to a specific user account automatically. To configure automatic
logon:
1. In the Control Panel, click HP Logon Manager.
2. In the Windows Logon Configuration dialog box, check the Enable Autologon box, type the account
credentials and domain name, and then click OK.
The configured account will be logged on to automatically during system startup.
TIP: To log on as a different user or as an administrator when automatic logon is enabled, simply log off
the current account to return to the Windows logon screen.

 

http://h10032.www1.hp.com/ctg/Manual/c04532087

 

 

Sou um funcionário da Hewlett-Packard Enterprise e Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado",
clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema?

Não esqueça clique “Aceitar como uma solução”, se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil 😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação